Apenas quero saber a opinião das garotas daqui.?

Para não ficar escrevendo um monte de coisa vou direto ao assunto:

gosto de uma garota e no dia no qual iria me declarar, ela tinha um problema grande pra resolver, deixei de falar, mas disse que ainda queria falar com ela. só vou conseguir falar com ela pessoalmente daqui a alguns dias, e será quando eu vou me declarar. será que faço certo em só querer falar pessoalmente? expliquem.

Comments

• Lógico!!! como vc queria se declarar??? esse tipo de coisa só se faz pessoalmente! uma dica pra vc : nós gostamos de homem com atitude! chega e fala! nada desse negócio de pedir pra amiguinho apresentar....chega vc mesmo, e fala com ela! Isso é ATITUDE!

• Você deve pensar muito bem na forma de falar com ela pra dar tudo certo. E é claro que deve se declarar. Primeiro, pq se você não o fizer, pode se arrepender depois de não ter falado e perdido quem vc gostava. Segundo, se não der certo, parte pra outra.

• Pessoalmente..é o bem melhor!!

• Deve falar pessoalmente sim pois poderá ver a reação no rosto dela. E se ela não corresponder aos seus sentimentos vc poderá partir para outra sem ficar alimentando esperanças em relação a ela.

• Sei que você pediu a opinião das garotas, mas vou responder por experiência própria!!

Bem, normalmente nos sentimos mais à vontade quando estamos conversando por exemplo por msn. Porém, as meninas são sempre todas cheias de frescuras e sensibilidades, intaum acho que você deveria falar pessoalmente, até mesmo porque é muuuuuuito mais romantico e voce poderá ver a reação dela. Tenho certeza q se ela ficar envergonhada, vai preferir que vc fale pessoalmente, mas só fale quando estiverem a sós, a maioria das garotas (principalmente tímidas) não gostam desses tipos de coisas em público! Pode ser muito desconsertante, e as vezes até pra vc!! isso aconteceu comigo uma vez, queria a sós a minha professora (minha cumplice) prometeu que ninguém veria (pois seria no local que eu naum queria) e a escola inteira viu minha declaração, ficou super envergonhada e a reação dela num foi legal!!

• A vida é feita de altos e baixos

acho que vc deve falar sim sem medo de levar um fora

mas sabendo q isso pode acontecer ou seja ficar preparado pra tudo

acho q se vc ficar esperando o momento certo pode ser tarde demais

e se ela de der um fora vc tira ela da sua cabeça de uma vez se vc esperar esse amor tende so a crescer + dai pode ser mais dificil.

Espero ter te ajudado.

• com certeza!!

• sinceramente talvez seja uma má ideia pois se ela não corresponder a sua espectativa vc ficara muito mal......não seja direto sem ter certeza....

• claro!

Sign In or Register to comment.