Quem conhecer a história do Papa João XIII e o cavalo ?

Embora o Papa João XIII, tenha transformado o Vaticano num bordel.

Tenha comido a própria mãe, a sobrinha, as mulheres dos devotos, fosse vingativo e fosse cruel...

Como ele adorava cavalos...

Um cidadão propões ao Papa que, ensinaria o seu cavalo falar várias palavras...

Desde que o Papa durante 15 anos lhe desse uma certa quantia por mês...

Quando um amigo alertou o esperto cidadão de que, o Papa João era um perigoso assassino...

E que essa zombaria iria terminar numa tragédia...

O esperto cidadão explicou que:

“Dentro de 15 anos, algum de nós três, (o cavalo, o Papa ou eu), já teremos morrido”...

Comments

  • Sacanagem, eu não sabia que o Papa João XIII era canibal.

    Mas, família é assim mesmo, 1 querendo passar a perna no outro.

    Será que ele cozinhou? Dizem que carne humana é tão saborosa quanto a carne de porco. Eu, particularmente não sei, sou vegetariana.

    ∟♪

  • Isso é o que se espera de um papa

  • dificil e responder uma pessoa louca. Procure um medico psiquiatra.trate e seja feliz.

  • caraca

    fala serio

    ELE fez iso mesmo?

    ainda bem q ñ gosto de papas

  • Pois é, e tem várias outras histórias assustadoras e/ou depravadas envolvendo vários papas da idade média e moderna. Vários assassinos, pedófilos, incestuosos, etc etc.

  • compra um livro e aprenda.toda religião é na realidade um bordel.tem de tudo,

  • (Lucas 10:6) - E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz; e, se não, voltará para vós.

    (Tiago 3:18) - Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.

    (Mateus 5:9) - Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

Sign In or Register to comment.