Porque as pessoas reclamam da vida e ainda culpam a Deus por seus pròpios problemas?
Não adianta sentar a bunda na cadeira e ficar esperando que Deus dará, porque, embora Deus zele por nós, espera uma atitude nossa para agir.
Alguns, não fazem nada para se ajudar e quando o “calo aperta” e tudo continua ruim, ainda dizem que Deus que os abandonou.
Comments
Graça e Paz
E verdade, e o pior que as coisas boas, muitos não falam que foi Deus quem fez, agora basta acontecer alguma coisa ruim, rapidinho colocam a culpa em Deus.
Mas sabe o que significa este ato ? falta de personalidade e caráter, essas pessoas vivem querem encontrar sempre um bode expiatório para os seus erros, mas não querem encontrar um bode expiatório para as suas conquistas.
Paz do Senhor.
tudo o que acontece é a vontade de deus.
à mais fácil colocar a culpa em outra pessoa do que admitir as próprias limitações, os próprios erros e se esforçar para atingir aquilo que se quer.
Simples assim.
.
Eu concordo com você. Sou adepta da seguinte frase (clichê, mas tá valendo!):
"Não mostre a Deus o tamanho dos seus problemas. Mostre ao seus problemas o tamanho do seu Deus".
Esse ano tá sendo bem difÃcil e não nego que muitas vezes, me pego reclamando da vida, mas não jogo a culpa em Deus não! Pelo contrário, Ele é a minha força, a minha coragem vem dEle.
Beijos e parabéns pela sua pergunta.
somos os únicos responsáveis por tudo que nos acontece...por tudo mesmo....
Se acontece é porque deixamos acontecer...
Depende de nós começar e terminar...
Abraços!
Shaiya!
não creio em um deus que pune ou ajude.
Deus não existe,mas certamente somos responsaveis pelo nosso destino.
Verdade. tem gente q gosta de tudo na mão
por que as pessoas acham que DEUS tem que te dar tudo o que você quer como se DEUS fosse o seu empregado ,como se fosse nós que criamos DEUS e no entanto foi o contrario e temos a audácia de achar que a felicidade se resume em carros lindos e maravilhosos ,mulheres com o corpo escultural e isso nada vale pois no caixão não tem cofre para levar tudo isso e o brasileiro tem de por a culpa em alguém e esse alguém é DEUS.
Porque ainda não conhece a palavra sagrada, ou porque simplesmente somos falhos, pecadores murmuramos demais.