gravida aos 16, algume tira uma dúvida? 10 pontos aos educados?
tive relações sabado passado, com meu namorado, ele ejaculou lá dentro(e muito) e ainda mais, depois de ejacular ele ñ tirou o pên*s de dentro de mim, deixou durante uns 40 segundos,
eu estava no periodo fértil.. fizemos sem proteção. ñ tomo nenhum remédio.
GRAVIDA?
Update:resposta do tal de OSMAR: -->Você foi arrombada por um otario qualquer levo,depois tomou um esculhacho dele ficou toda gozada enclusive da xoxotinha e num quer ficar gravida ?
Ta fudi.da 2 filhos no minimo isso e para a você aprender a não dar a xana mais cedo.
Recado ao Osmar: oi seu troxa, vc mal chegou no yahoo e ja esta se achando né, quando eu disse EDUCADOS, era educados. otário. "primeiro" que: eu ñ fui arrombada como vc disse, fiz um sexo bem gostoso, que garanto que vc nunca fez, ñ sabe fazer e nunca saberá, pq além de feio é nojento.
"segundo" ñ tomei esculacho, senti um esperma bem grosso, sinal que fiz gostoso kkkkk.
"terceiro" em algum momento eu disse que NÃO QUERIA ENGRAVIDAR? larga mão de ser BURRO e prestar mais atenção. eu queria tirar uma divida seu lento.
e aos outro que responderam, igual a esse animal do Osmar.. vão tudo toma no C,Ú!
e aos verdadeiros seres humanos educados. fico muito grata pela resposta. beijooooooos
Comments
Gata parabens vc sera mamae... Toda sorte pra vc e seu bbe rs ... Quanto a idade mostre que tem cabeça de 32 ... Eu creio que vc esteja sim viu ???
Soraya vc esta gravidissima! Parabéns!
se vc estava em seu periodo fertil corre uma risco maior de estar gravida mais faça um exame mais preciso para averiguar a presença de uma suposta gravidez...
boa sorte
Com toda certeza!
Há grande chance de estar grávida sim mas n fique com essa dúvida faça logo um teste de gravidez
É bem provável que sim. Compre um teste de farmácia, caso não seja comece a se prevenir para não ter uma gravidez indesejada e sendo ainda tão jovem. Anticoncepcional é barato e alguns não precisam de receita médica.
tem muita chance
seila, provavel que sim, faz o teste, não da pra saber por uma pergunta no yahoo
Pode sim
FUDEU VAGABUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!