Ainda temos chances de voltar um dia?

Temos uma grande afinidade, carinho e respeito com o outro. Gosto da familia, dos filhos dele que tb gostam mto de mim (são adultos).

Há algum tempo tivemos um namoro meio q escondido, por um ano, mas os parentes proximos sabiam, foi qdo ele me apresentou aos filhos dele.... depois disso ele por alguma razao mesmo nós sendo felizes, eu pelo menos estava mto, ele acabou e foi embora de minha vida.. sofri mto, pq nunca amei outro como amo ele, é diferente. Depois de 2 anos e meio nos vimos, e qdo nos vimos parecia q nada tnha acontecido, sabe dentro de nos, o coração disparado, as afinidades, gostos.. tudo permanecia igual, mas ele sugeriu q fossemos so amigos....

Hj estamos mto amigos, q esta se tornando colorida, ele esta se abrindo de novo sobre seus assuntos pessoais, rotinas e assuntos familiares (embora ainda tenha contato com os babys dele kkk q gostam de mim e nos tornamos amigos)...

Pq se tdo ocorre tao bem, n conseguimos ficar juntos? será q um dia ainda ficaremos?

Comments

• sim se vcs até hoje nao perderam o respeito , e vcs ainda se falam e como se o tempo nao tivesse apagado o que vcs vireram , eu acredito que esse reencontro de vcs pode ser o destino qerendo reescrever e dar uma nova chance a vocês dois okkkkkkkkkkkkkkkk

• se vc forçar a barra, sim... Mas tome cuidado

Sign In or Register to comment.