Mulheres, o que vcs acham de homens que se depilam?

Eu tenho muito pêlo e isso me incomoda. Porém, antes de dar um fim neles, ouvi muitas garotas dizendo que é "estranho" homem depilado, etc... Enfim, o que vcs acham?

Update:

Atualização: Estou surpreso! Não sabia que a maioria das mulheres gostam de homem peludo. Não sou um Tony Ramos, mas e aqueles caras do BBB, fortões, todos depilados? São gays? A mulhera ignora? Acho que **** até uma opinião machista por parte das mulhres quando falam que depilar a perna eh coisa de gay... Nunca associei uma coisa a outra. Sou hetero convicto, mas tenho pelos demais, até na virilha e que incomodaram algumas namoradas... Por isso perguntei. Enfim, vlw pelas opiniões! Continuem opinando!

Comments

  • É questão de gosto. Eu não vejo nada de mais.♥♥3len♥

  • Não precisa ser depilado. Basta passar a maquina nos locais que tem muito cabelos ou pelos.As axilas se der uma aparadinha fica sex demais , agora depilado mesmo não gosto.

  • não vejo nada de mais em homens se depilarem sabe... desde que seja por vontade própria pois acho o fim da picada fazer algo que nos encomoda para agradar a opnião alheia, se isso te pertuba depila e pronto

  • Nao gosto de homens depilados naum até pq é horrivel e depois fica tudo arranhando e incomodando argh

    o que vc pode fazer cortar com uma terourinha dar uma aparada

    pois assim vc continua masculo e sem exessos.

  • Ao meu ver o estranho esta na cabeça de cada um. Se você não se incomodar os outros adaptarão.Digo sempre: antes de pensar no que "acham", procure avaliar o que você "acha", se formos em tudo buscar respostas nos outros sairíamos as ruas, com uma roupa de cada cor, cabelos pintados como arco -íris e assim por diante. Então a melhor opção é olhar para si ,definir, e decidir. O que não pode nos acontecer é agredir o outro com as nossas opções. No mais temos que ser nós mesmos.Seria pequeno demais se a sexualidade e a beleza do homem estivesse somente nos pêlos não é mesmo?

  • Faça o que vc quizer o corpo é seu e vc pode fazer o que bem entender,ñ ligue pro que os outros dizem.Mas particulamente acho que isso é coisa de byba .

  • eu gosto de homem com pelo no peito...depilar acho q nao fica bom,ainda mais quando se tem muito,se caso tivesse so aqueles poucos pelos ai ninguem merece..ou é 8 ou é 80 entao era bom depilar...mais como vc disse q tem muito acho q nao vai ficar bom nao

  • Eu acho que isso ´uma questão de higiene se vc é muito peludo deve sim se depilar mas se vc não é muito não é nescessario e pra falar a verdade homem com um pouco de pelo sem escesso é claro fika com um charme sem igual

    na minha opinião e obviO !

  • Eu não gosto não, acho estranho. Prefiro ao natural.

    Aparar os pelos tudo bem, mas homem com os pelos da virilha raspados eu não gosto não... Nem é questão de preconceito ou de achar que é gay. É que eu particularmente gosto de homens que se sentem confortáveis do jeito que são. Se na hora h eu der de cara com uma virilha raspada, acho broxante... não é muito masculino, vc entende?

    Mas aí vai de cada um, né. Se vc vai se sentir melhor, vá em frente. Acho que tem mulheres que devem gostar sim

  • Eu acho que o homem depilar o peito, costas e abdomem por excesso de pelos nao é nada demais, pelo contrário é sinal de higiene e bom senso. Agora... quando começa a fazer sobrancelha, depilar perna, aí...fica feminino e realmente é ridículo.

    Homem de sobrancelha fina e perfeita demais, perna lisinha pra mim não é homem.

Sign In or Register to comment.