Talvez eu esteje entrando em depressao nessa minha vida POR FAVOOOR ME AJUDEM CLICA VAI VAI?
eu sempre fui animada tive amigos era feliz ate q na escola começaram a me dar apelidos eu falava pra escola e nada adiantou ate q na adolescencia eles pararam mas por eu faltar muito eles implicam dizem q sou estranha e q sou sem graça aff eu sou revoltada com aquela sala eu vou mudar o ano que vem eu acho tá, e aí eu descubro que eu nao tenho amigas mesmo elas nao ajuda em nada quando preciso emfim me sinto sozinha
mudei da casa q eu era feliz cheia de amigos do bairro saia direto com eles
e agora vou me mudar de novo e o menino q eu gosto mora aki perto e ele é meio amigo da garota q nao gosta de mim e eu n gosto dela e agora vou me afastar dele
to me sentindo mal demais quando eu ando sozinha eu tenho medo de passar vergonha se eu passo da vontade de chorar
O QUE FAÇO?????
Comments
Isso aí é uma fase, todos nós passamos por isto na vida!
O que vc tem que fazer é ir se adaptando a sua nova vida, quando vc for maior de idade e independente vc poderá buscar a vida que gostaria de ter, ou seja, morar onde quiser, andar com quem quiser, ir para onde quiser, etc.
Enquanto isto, o jeito é ir fazendo planejamentos para um dia ter a vida que vc gostaria de ter
bem olha só vc tem que ficar firme, esse garoto so pq vc vai se mudar não quer dizer que vcs precisam perder o contato, peça o msn dele, o telefone, quanto as pessoas que te botam apelido apenas ignore, a maioria é inveja e sinceramente vc quer amizade com gente, tão idiota assim?
Concordo com Gaby resume a pergunta que se não ninguém lê
Já passei por uma situação parecida
o único jeito de vencer isso e aceitar querendo ou não , bom foi oque eu fiz.
jaa passei por isso , mais supereei . PROVE A DEUS QUE VC à FORTE , não fique triste nunca , pense assim : eu nao ependo dos outros .
Mostre-se forte diante da aqueles que te humilham .
Um dia vc vai crescer e irá arrumar o melhor imprego , vc pode ser milionaria se bobiar
nunca fassa cara de choro , Deus gosta de quando as pessoas fassem de tudo para nao chorar
Não chore , nunka , nunkinha
isso é verdade , eu juro ^^ seja forte e nao chore e siga em frente , depois vc terá uma grande recompensa ...
Fale com sua mãe e os amigos que vc tem! else te ajudarão certamente!
beijos pessoinha linda!
Que tal goiaba??
Organização Andróide.