Posso estar grávida?
Não tomo pílula nem nada, mas sempre tive esse cuidado de usar preservativo em todas as minhas relações sexuais. Minha menstruação acabou no dia 20/04 e tive relações no mesmo dia. Dia 26/04 foi a última vez que transei, usamos camisinha como de costume. Mas desde ontem estou com uma sensação estranha. Sinto um pouco de cólica, alguns enjôos bem leve, algumas fisgadas no seio esquerdo e as mamas quando eu dou uma prensada, doi. O problema é que estou sofrendo com gases, o que pode significar a cólica e as fisgadas no seio esquerdo. E sempre que entro no período fértil, me sinto assim. No caso ele começou ontem, junto com os sintomas. Estou com medo de ter engravidado, apesar de ter usado camisinha, enfim, sou 'nova nisso' e tenho essa paranoia..
Comments
vc e igual eu sou cheia de paranoia, mais lembre-se de uma coisa se vc teve relações com camisinha e vc nem tava no periodo fertil as chances são zero, eu tbm sofro muito com gases, sinto fisgadas nas costas, no peito, na barriga entao acho que nao e sintomas de gravidez!! boa sorte, beijos
responda por favor??
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Mas a camisinha estourou? Alguma coisa assim? Seu período fértil começou ontem... Você mestruou? Se sim, não precisa se preocupar
Ah, já conhece o www.elassabem.com? Participa lá! É bem legal