Perguntei pra um colega se ele era gay, mas ele ficou ofendido...?

Ele ainda não se aceitou, esconde de si mesmo esse fato, e ter perguntado foi como jogar um balde de água fria, sei lá. O que devo fazer?

Comments

• Não diga mais NADA, simplesmente esqueça e finja que isso nunca aconteceu, se ele não se aceitou ainda, ficar revirando esse fato e tentando se desculpar vai ser pior. Boa sorte.

• Cada um tem um tempo para se reconhecer como homossexual ou ele não é mesmo, que diferença faz para você?

• Meu melhor amigo um dia perguntou para mim se eu sou gay. Respondii mentindo dizendo que NÃO, e depois fiz uma piada . Na época tinha uns 13 anos. Seria bom vc deixar o seu amigo se assumir quando estiver pronto. Se assumir por vontade propria e não sobre pressão.

Acho que ele também tem medo de perder sua amizade. Para que ele se sinta seguro talvez vc possa tentar falar de maneira não tão explicita sobre a homossexualidade, e que vc aceita ela.

Um conselho. Independente de qualquer coisa amizade e respeito em primeiro lugar.

• Nunca faça isso

você vai perder um amigo.

• Ele não tem obrigação nenhuma de falar da sexualidade dele contigo. Vc invadiu o espaço dele.

• ñ pergunta

Sign In or Register to comment.