Qual cena da abertura de A Usurpadora poderia ter na novela em sí?

Estava pensando nisso. Na novela poderiam ter colocado a senhorita Paulina cortando o cabelo como na abertura, isso seria emocionante. Poderia ter também o seu Carlos Daniel dando o fora na senhorita Leda, fico imaginando o que ele disse pra ela. E se a confusão da pulseira fosse daquela forma seria muito mais emocionante.

O que acham? Seria muito bom se tivessem essas cenas. E uam dúvida: a festa que passa na abertura é o aniversário da senhorita Paulina que eles estão comemorando? Reparem que ela sopra as velinhas.

Bjs e obrigada por responder.

Comments

  • Verdade kkkkk adoraria aquela cena da Pau lina no aniversário dela toda de boa com os Bracho aí chega a diva aqui humilhando ela e ela sai chorando no carro dos brachos e eu divando naquela pose maquiavélica atrás do Grumete e Lizete.

    Bjjs

  • é verdade querida confidente.

  • Lalinha, acredito que seja o aniversário do Carlos Daniel, vc pode observar a receptividade voltada para ele, dê uma olhada hoje e vc verá!

    Também acho que aquelas cenas deveriam ter passado na novela!

    Bjsss

  • amiga gostei da sua ideia..rsrs

    - estou ausente sim, mas tentarei vim responder suas perguntas nesta categoria..

    bjusss...amiga..♥

  • Nossa é verdade, teria sido bem mais emocionante... Ahhhh já estamos nos ultimos capitulos de A usurpadora, espero estar em casa para poder assistir.

  • E verdade! Eu queria que logotipo da Usurpadora na abertura logo no começo fosse em gual ao do mexico tirando o L de LA USURPADORA ficaria mais legal!!!

Sign In or Register to comment.