Aulas voltando e eu preciso de um tema pro TCC, alguém pode me dar umas dicas?

Faço publicidade e propaganda, algume pode me dar umas ideias de como encontrar um tema pra montar meu TCC?

Estive pensando em algo sobre propagandas q remete a temas sexuais de uma forma discreta e humorada. Meu professor disse q isso tá na moda.

Igual aquela propaganda do desodorante Axe onde os caras imitam orgasmos e soam, que passou a pouco tempo na TV.

Essas propagandas estão explorando um tema velho de forma mais criativa e humorado.

Mais não tenho certeza se isso pode render um trabalho de TCC ou não.

então quero dicas, se alguem puder me ajudar, agradeço!

Comments

• A sedução está no ar... comece assim e explore todos os meios de comunicação em massa que procuram seduzir seus expectadores.

Disserte sobre o poder da sedução, agregue ao tema os padrões exibidos sempre tendo como adicional, o sexo, a sensualidade, ou até o erotismo.

Dá um excelente trabalho sim.

Faça um histórico sobre as publicações que a mídia vinculou, por ex, qdo antigamente cigarro + virilidade eram explorados unindo cowboys e cavalos, com forte apelo sexual.

O fino que satisfaz com o lindo modelo Pedrinho Agnaga na déc de 70, depois as mulheres, samba e corpos esculturais + cerveja, etc.

http://colunistas.ig.com.br/curioso/files/2009/10/...

E por fim, finalize alertando a todos que o sexo é bom, mas estimular a sexualidade de forma irresponsável levando ao vício é um dos agentes de desestabilização familiar que apregoa uma total inversão de valores.

Sugira como o tema sexualidade pode ser explorado de forma a levar os jovens a terem um comportamento adequado, livres da aids, DST's e gravidez indesejada...

Olha, tem mta coisa para se explorar viiu???

Faça algumas entrevistas com líderes de diversas camadas sociais para enriquecer teu TCC.

BOA SORTE!!!

• Que tal se você escolhesse um publicitário de renome em fim de carreira para fazer uma espécie de biografia documentada? Poderia fazer uma coletânea de análises dos trabalhos desenvolvidos por essa pessoa, fazer resenha de livros que possa ter escrito, uma relação dos principais trabalhos executados por essa pessoa, listar as empresas que tiveram a participação dessa pessoa e tudo o mais que for idéia que possa surgir no caminho.

Sign In or Register to comment.