E agora, o que você realmente faria no meu lugar?

Namoramos por 5 meses. Morávamos em cidades diferentes, porém a distância nunca foi sinônimo de problema. Nos encontrávamos sempre e nos falávamos diariamente por celular, msn e e-mails.

Ha 2 meses, meu namorado recebeu uma proposta de emprego em outro país e precisava ficar por 8 meses fora do Brasil.

Mesmo depois dele ter ido viajar, continuamos juntos e mais uma vez, nos falávamos diariamente por celular, msn e e-mails.

Bom, ha exatamente 29 dias, ele fez um endereço falso pra mim (fake) e me add no msn. Eu, ingenuamente, aceitei e conversei com "ele" (fake) por no máximo 5 minutos. Após isso, bloquiei e excluí essa pessoa, que por sua vez era o meu namorado! Contei pra ele que "um desconhecido" havia me adicionado e eu havia aceitado. Não falei que achava que era ele que estava me testando.....fiquei sem graça de desmascará-lo! Mas com certeza total e absoluta, foi ele que fez esse fake pra mim! Porém, só me dei conta disso, depois de ter conversado. Contei o que havíamos conversado pra ele, que eu estava arrependida de ter aceitado conversar com um desconhecido e que havia o excluído. Meu namorado depois desse fato, mudou completamente e simplesmente de-sa-pa-re-ceu.

Hoje, sinceramente, não sei o que pensar....pois, desde o princípio fui fiél nas minhas atitudes e principalmente no meu sentimento.

Nunca saí de casa desde que ele havia viajado, nunca fiz nada contra ao nosso namoro, contava os dias pra revê-lo. Sinceramente, ele poderia ter falado que não me queria mais. A dor do silêncio é cruel. Emagreci, sinto dificuldade pra dormir, pra estudar, pra viver! O sentimento de culpa me acompanha diariamente. "Não deveria ter aceitado em falar com um desconhecido". Mas não tive a menor intenção de traí-lo.

Hoje, eu tento continuar a viver sem ele. Sei que ele não me quer mais. Sei que já sou página virada pra ele. Por mais que eu não entenda o que econteceu pra ele se distanciar de mim, eu aceitei.

O que me angustia, é o fato de eu sempre ter sido completamente fiél a esse homem, respeitando-o a cada momento.

Hoje, eu "ainda" me sinto namorada dele. E assim, continuo tendo o mesmo comportamento de antes. Não consigo sair, me permitir em conhecer outras pessoas, ou simplesmente ir numa festa.

Na minha cabeça, estaria traindo ele!!

Algumas amigas me convidam pra sair, mas sinto vergonha de dizer a verdade.

Não houve um término. Ele simplesmente desapareceu.

E com isso, se eu saísse ou conhecesse até mesmo uma outra pessoa, no meu coração, eu estaria traindo ele.

Não houve uma conversa de rompimento da nossa relação.

Sei que já se passaram 29 dias. Mas no meu peito nada mudou. Meus dias são longos e arrastados. Ainda me sinto namorada dele. O que eu faço? O que você faria no meu lugar?

Comments

  • Da pra entender a sua angustia,mas vc esta tirando conclusões erradas eu acho,e se aconteceu alguma outra coisa.Pode não ter sido um desastre,mas da mais um tempo e continua tentando entrar em contato com ele...a familia dele tbem não sabe nada sobre ele?

    Alguem tem que saber algo sobre ele.

  • Quem sabe vc faz mais uma tentativa.Liga pra ele,seria bom ouvir a voz dele.Se caso realmente ele não te quer mais ,não fique triste,pois essa atitude dele não foi nada legal.Assim vc conheceu um lado dele que ele não demostrava.Por favor,ame a vc mesma em 1º lugar e saia logo desse abismo.Muito gente foi para o "brejo" com esses sentimentos de dor.Inclusive pode causar doença física.Tem mais uma coisa,somos responáveis por nós ,mas pelo outro não podemos ser.Um dia pode ser que outra pessoa faça a ele o que ele fez com vc.

    Vc pergunta se fosse eu o que faria?Iria estudar na OBK,Aprender a arte de viver em paz.Vale a pena livrar-se de interdependencias emocionais .Deixo aqui uma mensagem com o site.Todas as atividades são gratuitas.

    Positividade

    “A única forma de acabar com a negatividade é adicionar o poder da positividade. Quando uma situação traz negatividade é necessário preencher-se com o poder da positividade. Palavras e ações coloridas com positividade têm a capacidade de colorir os outros também. Diante da negatividade é importante manter o estado positivo da mente. Ao invés de colocar mais fogo em algo que já está pegando fogo, precisamos borrifar a água fresca da positividade. Ao invés de culpar outros pela situação, precisamos encontrar recursos para melhorar a situação. Assim nos tornamos um agente de mudança.”

    Site nacional:

    www.bkwsu.org/brasil

    Site internacional:

    www.bkwsu.org

  • bom, sua situação é complicada memso amiga mais assim eu acredito q vc num se deve sentir culpada por ter add akela pessoa... houve algo d+ na conversa?? ele insinuou algum interesse pra ke vc caisse ou vc?? se ambas as perguntas a resposta for não, realmente vc não tem o pq se culpar.... Assim eu sou a favor de vc lutar pelo q vc ker, tente falar com ele, fale q agindo infantilmente ele num vai ganhar nada, fala q vc quer conversar sinceramente com ele seja la o q for q vc vá ouvir, mais tomar uma culpa q não foi sua... vc num pode ficar assim kerida!

    Fala pra ele ki vc sabe ki foi ele ki criou o fake, para ver como ele age, pergunta oek houve, infelizmente, cogite a hipotese de se ele encontrou alguem por la, mais deixe tudo as claras, faça d tdo pra deixar tdo as claras pq sofrer desta forma num tem como amiga, to passando por uma coisa similar sabe..... mais assim vc de jeito nenhum pode ficar deste jeito, se precisar pod falar cmg

    se num for incomodo, responde a minha pergunta tbm^^

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

    Valeuuu

  • Tenta enviar um e-mail pra ele, falando sobre os fatos decorridos.

    Tomara que nao, mas pode ter acontecido alguma coisa com ele também. É dificil mesmo esquecer alguem que se gosta muito !

    Falo isso por experiencia própria.

    Tomara que dê tudo certo !

  • Já parou para pensar que ele pode estar morto ou preso????? Não tire conclusões precipitadas tente descobrir onde ele está e o porque desapareceu.....

  • Aquarde um pouco mais;ele vai aparecer.

  • Longa história, curto desfecho..

    Não há essa coisa de amor duradouro a distância durante o namoro, sabe? E, creio.. Nem após unidos... A pele ferve, a carne pede... É complicado e dolorido.

    Entendo o que sente, mas ... O que tiver que ser, será, não aacha?

    AAgora.. Vão ficar se monitorando à distância? Que bobeira, não?

    Assumam uma coisa: Se se amam de verdade, poderão conhecer outras pessoas e até curtir uma amizade, que nada mudará entre vocês, mas se há essa tamanha insegurança de sua parte, penso se o amor que tem em mente não é tão volátil assim, não é?

    Assuma que vivem uma trégua de relacionamentos e vão viver a vida. Se ao se verem, sentirem o mesmo sentimento, será lindo... Senão, ...TAMBÉM, não acha?

    Vá viver, vai!!!

  • Eu tentaria ligar para ele .

    Mas eu procuraria por ele se eu não tivesse falado nada de mais .

    Agora, se você falou o que ele não poderia ouvir , esqueça.

    Já passei por isso exatamente. Meu marido foi trabalhar no exterior e por 3 vezes emails de gente que eu nem imagino serem me add no MSN , mas eu não aceitei.

    Felicidadessssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  • FLOR.. PROCURA UM TERAPEUTA COM TODA URGENCIA DESSE MUNDO SENAO VC VAI ACABAR ADOECENDO.. NAO FAÇA ISSO COM VC PELO AMOR DE DEUS HOMEM NENHUM MEREÇE...

    PENSE... QUEM FOI INFANTIL IMATURO DE DESAPARECER FOI ELE OUTRO EM SEU LUGAR FICARIA FELIZ PELA SUA EXTREMA SINCERIDADE....

    VAI ESPERAR ATE QUANDO POR ALGUEM QUE NAO VEM.. VIRE VC TBEM A PAGINA DESSA HISTORIA PELO SEU PROPRIO BEM..

    QUE TIPO DE HOMEM NAO ENCARA UMA SITUAÇAO COMO ESSA... VAI SABER SE ELE NAO QUERIA POR UM FIM E ISSO TUDO NAO FOI SO UM PRETESTO... PENSE BEM ...

    NAO SOFRA ASSIM... NAO FAÇA ISSO COM VC NAO..... NAO SE CULPE... A VIDA TA PASSANDO LA FORA E VC PRESA NESSE MUNDINHO DE DUVIDAS E INCERTEZAS POR CAUSA DE UMA OUTRA PESSOA...

    NAO QUERIDA VC É MAIS DOQUE ISSO...

  • AAAiiiiiiii....Não consegui ler tudo ,desculpa.

Sign In or Register to comment.