Ex namorada pode ser amiga?

Terminamos há um mês, e as vezes nos falamos pelo telefone. ela passa por uma situação dificil, e pediu minha ajuda, deveria deixar ela se virar sozinha, ou devo alimentar uma relação de amizade?

Comments

• aushi nada ve eu acho q quando se termina um relacionamento acho muito criancisse um deixar de falar com o outro e se ela ta te pedindo ajuda poxa não custa nada ajudar né =/

• Claro que pode. Não tem nada de mal nisso. É até legal saber que mesmo depois de tudo ter terminado ainda resto alguma coisa entre vcs... a amizade (:

• cara... eu sou amigo d todas as minhas ex namoradas...eh normal

mas vc tm saber separar... se ela começar com um papinho meio estranho vc ja para d falar com ela por um tmpo

• Sim colega!!! Não deixe que seu amor seja um sentimento egoísta, onde depois de terminado não quer saber da mais nada, (Amizade)...

• sei lá acho que não fica chato né! depois de você jurar amor e falar que vão ficar junto pra sempre, aff fica muito chato depois! haha abraçoo!

• Pode. Desde que você esteja seguro que não sente mais amor por ela ( a nao ser de amizade) e que sua atual ature. rs

Sign In or Register to comment.