Ex namorada pode ser amiga?
Terminamos há um mês, e as vezes nos falamos pelo telefone. ela passa por uma situação dificil, e pediu minha ajuda, deveria deixar ela se virar sozinha, ou devo alimentar uma relação de amizade?
Terminamos há um mês, e as vezes nos falamos pelo telefone. ela passa por uma situação dificil, e pediu minha ajuda, deveria deixar ela se virar sozinha, ou devo alimentar uma relação de amizade?
Comments
aushi nada ve eu acho q quando se termina um relacionamento acho muito criancisse um deixar de falar com o outro e se ela ta te pedindo ajuda poxa não custa nada ajudar né =/
Claro que pode. Não tem nada de mal nisso. à até legal saber que mesmo depois de tudo ter terminado ainda resto alguma coisa entre vcs... a amizade (:
cara... eu sou amigo d todas as minhas ex namoradas...eh normal
mas vc tm saber separar... se ela começar com um papinho meio estranho vc ja para d falar com ela por um tmpo
Sim colega!!! Não deixe que seu amor seja um sentimento egoÃsta, onde depois de terminado não quer saber da mais nada, (Amizade)...
sei lá acho que não fica chato né! depois de você jurar amor e falar que vão ficar junto pra sempre, aff fica muito chato depois! haha abraçoo!
sim,
Pode. Desde que você esteja seguro que não sente mais amor por ela ( a nao ser de amizade) e que sua atual ature. rs