Minha cadelinha morreu e me sinto extremamente culpada?

Minha cadelinha de 5 meses acaba de falecer de parvovirose. Ela era cheia de vida, nunca vi bichinho igual. Eu nem dava bola pra ela, ela vivia pulando, brincando, ficava nos pés e eu até dava uns empurrão nela, uma vez ela quase me derrubou e eu dei um empurrão que ela até chorou de susto, mas mesmo assim voltou fazendo festa. Tinha dias que eu nem ia nos fundos pra nao ver ela, só largava comida, porque ela me estressava.Dai no sabado ela tava meio abatida e eu comecei a brincar mais com ela, a dar mais atenção. domingo, ela nem caminhava direito, e nem comia nada. E hoje, antes de ela falecer, pode parecer idiota pra voces, mas eu pedi perdão por tudo que fiz pra ela, abracei ela e disse que com certeza ela estaria bem melhor dali algumas horas. O pior, é que vou começar uma faculdade de veterinária em julho, no segundo semestre, e me sinto uma péssima pessoa. Infelizmente o estresse da minha vida (tenho depressão e problemas com ansiedade) acabaram fazendo eu não dar valor pro meu bichinho que mesmo sabendo que eu as vezes era grossa com ela, fazia festa, brincava sozinha. Tava sempre feliz. Eu espero mesmo que ela esteja melhor agora. :/

Comments

Sign In or Register to comment.