Meninos o que vcs acham?

Estou ficando com um menino a menos de 1 mês, só que é um ficar um pouco mais sério, não tem cobranças, mas ele me liga todos os dias, nos falamos todos os dias, e nos vemos sempre. Ele demonstra que está bastante interessado. Só q hj achei ele um pouco diferente! Ontem ele me pediu q hj eu mandasse mensaguem pra ele pra falar como estou, mandei, só q ele respondeu um pouco frio, diferente. Me pediu q no intervalo da minha aula ligasse pra ele, só que eu não pude ligar. Qdo cheguei em casa, mais tarde, ele me ligou, disse q esperou eu ligar pra ele, só q nem conversou comigo direito, estava um pouco frio, nem perguntou como foi o meu dia, coisa q ele sempre faz, e queria desligar logo o telefone. Ai entrei no orkut e vi ele online, mandei uma mensagem pra ele, por depoimento, falando q qria mto ve-lo! Ele nem me respondeu, me ignorou, e eu tenho quase certeza q ele viu! Será q ele está cansando de mim ou é eu q estou tirando conclusões precipitadas? Ele realmente parece interessado?

Update:

Eu já tinha mandado de uma outra vez, em um outro dia uma mensagem pra ele pelo orkut e ele logo me respondeu! Fora q eu fiquei de ligar pra ele amanhã pra nos vermos, só q eu não qro ligar se ele não me responder no orkut! Ligo ou não ligo?

Comments

  • Ih, coisinha passageira. Ele ficou sentido porque não fez o que ele queria na hora que queria: ligar pra ele no intervalo. Cuidado, é um mimado. Não liga pra esses machistas que falam que mulher não pode ir atrás do homem, isso não tem nada a ver, direitos iguais! Aliás, eu adoro, e acho que a mulher tem que ser muito corajosa pra fazer mesmo sabendo que será vítima de preconceitos, vide machistas que se manifestaram.Você está sim tirando conclusões precipitadas. Ele se abalou é porque sente algo por você. Mas cuidado que é muito mimado, se cada vez que contrariar uma vontade ele ficar assim, xi, aí não dá muito certo né?

    Acho que passa rapidinho, pode ligar sim. E sim, homens são complicados também. E quem não é? ;)

  • Liga sim gata...seja clara pois amor se diz assim: Não to te pedindo pra ficar e nem vou t encher de promessas eu t quero bem mais no amor eu tenho pressa!!!!

    Liga e na maior resolve esse lance vai ou nao vai, e seja feliz pois vc merece,o q vale e ser sincero,ser honesto, nao dá pra brinca de escond-escond qual eh a dele??? ele tah c fazendo de dono da situação...c vc c valorizar mais, e fizer ele olhar para quem tem na mao,ele vai deixar de mesmices...

    Vale eh beijar... valeu...

  • Uma coisa muuito parecida me aconteceu, rsrs de um dia pro outro a pessoa mudou comigo, ficou distante, fria, sei lá a gnt sente quando as pessoas mudam conosco, eu cai fora pq não tenho tempo pra ta adivinhando as fases da lua das outras pessoas e muito menos tenho habilidade de esculpir ou derreter "gelo" q as pessoas dão ou tentão dar na gnt ;) fica ai uma dica fica na sua, vc fez a sua parte, se ele continuar nessa fase da lua ai procura um planeta em vez de um satélite ;)

  • olha eu ñ sou menino mas estou passando pelo mesmo e assim como dizem q as mulheres são estranhas meninos tbn são e sabe talvez ele queira um tempo pra pensar em vcs é o q aconteceu com meu namorado ele falou q queria ter certeza d q gostava dmim

  • Eu acho que vc tá se precipitando. Amanhã vc aproveita que vai ligar pra ele e conversa com ele sobre isso que esta acontecendo, de preferencia faça isso com ele pessoalmente, a sós e nun lugar tranquilo.

  • ele deve ter ficado de cara pq vc num ligo pra ele e fez ele esperar...

    pq vc naum pergunta o q q ele tem...ele vai reponder...

    ele te ignorou no orkut pra "descontar" q vc num ligo pra ele...

    ligue amanha sim...e se ele falar q num vai poder vc pergunta....ateh quando vc vai me tratar assim?ki ki eu fiz?

    rsrsrs....

    eh assim mesmo...quando o meu me liga e eu naum atendo eu fico um tempaum tentando ligar e ele tbm demoooora pra atender aí quando eu pergunto...pq demorou pra atender...aí ele fala...pra vc ver como eh bom!!

    rsrsrsrs...eh boberinha mas eh mais ou menos isso....

    bjus

  • bom na minha opinião ele pode estar extrassado com alguma coisa ou talvez ..já que vc's estão só FIKANDO ele tenha aranjado outra e esteja com medo de te dizeer.. pra não te magooar.. mas uma dica: faça alguma coisa antes que isso aconteça. el não cansou de vc flor.. pode ser só uma fase tbm.. mas fassa de tudo pra ele não te trocar por outra pa HOMEM tha dificil no mercado e ainda mais assim atencioso como vc diz que ele ée !!!!!!!! se mexe amigaaaaaaaaa.

  • ENTÃO!

    CHEGE E PERGUNTE PRA ELE !

    EU PELO MENOS NÃO GOSTO DE MENINAS ENIGIMÁTICAS !

    MAIS TBM SE ELE NÃO ESTA DANDO MUITA BOLA !

    SEJA FRIA !

    POIS ELE DEVE ESTAR CIOM UM PROBLEMA MAIS AS VEZES NÃO É VC !

    E NNNÃO SEJE MUITO MELOZA !

    OK =]

  • MALDITAS FERIAS ESCOLRES!

    VAI ENGRAVIDA SE CONTINUAR ASSIM!

  • Simplesmente o encanto entre vocês dois acabou. Você têm duas alternativas, ou você parte pra outra, ou você tenta investir novamente nesse relacionamento.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.