Alguém conseguiu enviar alguma coisa no Motorola W175?

Eu já li todas as respostas no Yahoo Respostas, mas não me esclareceram em nada. O PC reconhece o aparelho e só. Em foruns, na internet, achei como desbloquear, mas nada como "enfeitar" o aparelho :o)

Update:

Acrescentando + detalhes:

Eu já li todas as respostas no Yahoo Respostas, mas não me esclareceram em nada. O PC reconhece o aparelho e só. Em foruns, na internet, achei como desbloquear, mas nada como "enfeitar" o aparelho :o)

O aparelho é simples, tenho os drives, não é reconhecido pelo MPT, mas cismei pois se ele pode ser desbloqueado via PC/cabo, pode ser enfeitado. E o pessoal estrangeiro(USA, Europa) envia wp e sons para ele. Obrigada a quem respondeu. Já usei o PKtools.

Comments

  • Para enviar arquivos p/ celulares da motorola vc precisa de um programa para explorar o celular, um bem simples é o :

    Motorola Explorer:

    http://www.4shared.com/file/39565080/6a67de6c/Moto...

    Instalando os Drives P2k:

    Descompact os drives em seu deskop de preferençia para melhor visualização.

    agora conect seu celular em modo data/fax ou conexão de dados(Isso para os celulares que possuem cartão de memoria) e em seguida apareçerá um balãozinho ao lado do relogio e em seguida surgirá uma janela pedindo para vc selecionar os drives(1º) clique em não, não agora e em seguida surgira duas opçoes marque a segunda delas instalar de uma lista ou local especifico(2º) e após isso selecione os drives que vc descompactou em seu deskop(3º) e por fim se der certo surgira uma janela(4º)

    ***** Para alterar para o modo data/fax ou conexão de dados basta vc ir em MENU> conexão> configuração USB ou entaum em MENU> configuração> conexão> conexão UBS

    Desconect o celular do cabo e abra o p2k tools e reconect o celular no cabo e espera o bolinha fica verde, caso peça novamente para instalar os drives sigar os passos citados acima e em seguida mude o tipo de conexão no p2k tools para switch to at mode como mostra na imagem a baixo e depois volte para o modo switch to p2k mode e em seguida os programas p2k reconheçeram seu celular normalmente.

  • w175 nao da nao querida dei um pra minha mae ele é simples paca é bom pra quem faz ligaçao e nao liga pra papel de parede e coisas assim

    blz

Sign In or Register to comment.