Minha mãe não me deixa viver minha vida, ela me espanca, me ajudem por favor?
Minha mãe não me deixa viver minha vida, ela sempre quer se meter, ela tá me obrigando a ficar com um menino que eu não sinto atração, eu sinto nojo dele (ele já usou drogas mas ela não se importa) ela disse que se eu não ficar com ele vou morrer sozinha pq sou feia, ela fica falando que existem de milhares de meninas melhores que eu, fica me lembrando de todas as rejeições que já tive, eu queria me suicidar, eu não aguento mais, qualquer coisa é melhor que essa situação, ela me bate quase todo dia pq não quero esse garoto. Eu não posso denunciar ela, me ajudem
Comments
Já passei por algo parecido. Só não rolava as agressões físicas porque eu nunca tolerei e chegava até a enfrentar. Minha mãe me quase obrigava também a ficar com um cara porque ela gostava dele, e certo dia ele disse pra ela que queria ficar comigo desde entao, acabou minha vida, meu sucego! Quando eu começava a maltratar ele, ele contava pra ela, aquele inútil, aí ela ficava com raiva de mim me chingava e falava que eu mereço só *****, que não iria ser feliz com nonguem.. Realmente isso me deixava muito mal mas uma hora eu aprendi a relevar. Ela não sabe de nada. Quem sabe da minha vida sou eu, coloquei isso na minha cabeca e pronto. Amiga, por favor não ligue para os comentários dela, sei que é difícil mas não ligue, existem mães infantis, sim, existem! Elas ficam com raiva de uma atitude nossa ao contrário da expectativa delas, querem nos reprimir mas não sabem como, partem pra diminuir a auto estima! Digo isso
Conselho tutelar menina !Agressão com menores é crime.Liga pro conselho e sei lá e se alguém quiser entrevistar voce como entrevistaram o menino que apanhava da familia isso pode ser bom para o Brasil ver q é crime e injusto bater em menores.!!