Qual a maior loucura que voce ja fez ? Yahoo cade?

vale 10 pontos .

Comments

  • - Trabalhar com o sr Omar. Nunca perdi tanto dinheiro na minha vida =/

  • entrei pra mafia,kkkk

  • Hi,

    Uma vez me desafiaram correr semi-nua numa rua movimentada e gritar: SLASH! Volta pro Guns n' Roses... Eu peguei e fiz isso, depois de quinze minutos eu estava na delegacia e minha mãe teve que me tirar de lá, daí eu não podia sair de casa por uma semana, eu peguei e pulei da janela da minha casa e fui procurar emprego (eu tinha só treze anos).

  • masturbar na sala de aula pra uma professora muito gostoza

    ter metido o nariz na *****,cocaina.

  • Várias, KKK... Não tem como distinguir uma da outra, loucura é loucura né...xD

    Uma delas foi, pedir pizza para minha vizinha sem ela saber, e arrumar a maior encrenca depois ;/

  • quando não tinha limite de resposta já fiquei das 8 da manhã ate as 00:00 respondendo e perguntando .

    esse limite veio para o bem para mim.

  • Me desculpe pelo o incomodo ! Estou aqui pedindo para vocês que acessem o meu canal no youtube, como não tenho condições de fazer anúncios no youtube decidi entrar aqui para encher o saco de vocês e pedir para que acessem o meu canal no youtube !

    Link: youtube.com/thepedrinhogames

    Fico muito agradecido se você leu o meu comentário, entendeu a minha situação, compreendeu e visitou o meu canal no youtube. Mais uma vez obrigado.

Sign In or Register to comment.