Fabiano,rapaz espancado na saída da boate!!!ajudem?
Por favor,quem for de SP e tiver condições de se mobilizarem e ajudar esse rapaz,vi a reportagem a alguns dias atras e fiquei muito triste de não poder ajudar essa familia. Pelo q foi dito um rapaz trabalhador,que descordou dos rapazes q estavam fazendo uso de drogas no banheiro da boate,recebe em troca aquela seção de espancamento. Hoje esta em cima de uma cama com os membros atrofiados,não fala coisa com coisa e dorme amarrado porque sonha com a agressão e pode se machucar...isso é muito triste...vive em uma casa muito simples,a mãe dele disse q ele precisa de cuidados e não tem condições.
Quem puder se mobilizar ou pedir a outra pessoa uma ajuda a essa familia q por favor ajudem!!!
Comments
Danielle, sou daqui de BH, e concordo com você. Eu também fiquei chocada com o que fizeram com este rapaz. Sabe um jeito legar da gente ajudar? Abrindo uma conta em um Banco e pedindo para um programa de grande audiência divulgar isso para a gente. Conte comigo, tá? Vou ver o que posso fazer daqui de BH. Beijos e parabéns pela sua iniciativa. São de pessoas assim que o Brasil está precisando.
isto realmente foi muito revoltante como muitos outros casos pai e medrasta qe jogam crianças do predio e muitos outros .