A algo ou algum produto em que possa fazer com que a quimica saia mais depressa do cabelo?

Meu cabelo sempre foi liso, fiz a escova progressiva para tirar o volume e as ondulaçoes que faziam nas pontas. O resultado foi trágico, meu cabelo ficou estremamente esticado(espichado), ja cortei 3 vezes e nao nada que faça para melhorar o aspecto dele. A algo ou algum produto em que possa fazer com que a quimica saia mais depressa do cabelo?

Comments

  • shampoo anti residuos 1x por semana e cauterizaçao 1 x por mes...

  • O que pode te ajudar é um shampo ant resíduos mais não é que vai sair tudo mais acelera o processo...........

  • faça cauterização com Midollo di Bamboo da Alfaparf.

  • Praticamente ja lhe deram a resposta, concorda em genero numero e grau com a lucia, um shampoo de limpeza profunda pode ajudar bastante, mais va a uma loja de beleza especializada em cabelos, com certeza deve sim ter algo para lhe ajudar, infelizmente não posso lhe recomendar nada no momento pois não lembro ao certo o nome do produto

  • olha,só crescendo e cortando mesmo...mas o que pode ajudar um pouco é um shampoo anti residuos...o melhor q eu uso é da natura...mas só pode lavar uma vez por semana e fica meio seco na hora q lava,mas vc pode passar um creme sem enxague pra hidratar as pontas...e nao deixe creme na raiz do cabelo,isso atrapalha o crescimento...

Sign In or Register to comment.