Oi meus queridos ... alguém poderia tirar uma duvida de uma desesperada, é muitissimo urgente...?
Olá pessoal
Fiz a maior burrada da minha vida, transei sem camisinha, podem criticar, mas acho que estava doida só pode, me arisquei demais "DST". É o seguinte fiquei menstruada dia 20/06 e mantive relação dia 27/06 , porém ele não gozou dentro. EU POSSO FICAR , ESTAR SEI LÁ grávida ...
Gente prometo essa foi a primeira e ultima vez , JÁ ESTOU MUITO ARREPENDIDA...
Comments
Oi, o começo da menstru. foi no dia 20 ? suponhamos que foi, e acabou no dia 25- Não problema nenhum em ter ficado Grav.
Fica sossegada e não faças mais essa kgada.pq a próxima pode ser hummmmmm, tu sabes . Fica tranqui. Bjs.
KKKKKKKK...PODE ESTAR GRAVIDA SIM...E TER CONTRAÍDO DOENÇAS TBM!!!!.....mais atenção da proxima vez...não deixe o impulso te vencer!!!!!
Abre o olho!!!!!!
vc disse 27 do 06 que dizer hoje, e se foi hoje olha ai a solução tome a pilular do dia seguinte que vc nao fica gravida nem com reza braba mais quanto a dst reze pra não ter pego, e se as datas foram apenas exemplo faça o exame
Toma pilula do dia seguinte, afinal vc tev erelação hj, entaum está no tempo.....DIAD
e BOA SORTE
risco sempre tem,pois deveria ter tomado
a pds e não estaria taõ preocupada.
Dificilmente estaria ovulando nesse dia, mas impossível não é, principalmente se você for desregulada, juízo hein menina, não permita mais isso, bjs!
Poder vc pode sim...
Mas ainda é muito cedo pra ter essa dúvida ...como foi HJ que vc transou ... TOMA PÍLULA DO DIA SEGUINTE ....
E posteriormente faça exame de sangue ....
E MEHLOR TOMAR OS DEVIDOS CUIDADO
OLHA AS DOEÇAS POR AI..........
olha ñ tem essa de gosar dentro ño homem ele solta um liquido lubrificante que já vem com esperma.
faça um exame ginicologico.
chances concerteza tem, mas apenas um exeme pode confirmar isso..
bjokas e da proxima vez se cuida viu..filho nao é brincadeira.