Podemos dizer que o Carnaval é a festa do pecador?

Prostituições,estupros,traições,e tudo de mal ocorre nesta famosa festa;;

Comments

  • ( O CARA ) ta tudo que e ruim junto, ladrão / prostituta / gay / lésbica / pedofilos/ políticos / drogado e alguns religiosos,.......JAVÉ ta fora

  • De pecador não, é festa de pobre.

  • Sim pois o nome mesmo já disse , Carnaval= carne= desejos carnais OU SEJA SEXO PROMISCUO sexo sem amor sem ligação, mais não só o carnavá muitas outras festas tbm mais não é porque você vai no caranval q vc tem q ser um pecador você pode ir e curtir com a pessoa q se amá desde q tudo feito ou sózinho mais ir apenas pra ver os amigos sair dançar se divertir mais com responsabilidad nós q transformamos o carnaval numa ******* do carai

  • Quem faz isso as festas ou as pessoas ?

    se o carnaval todo mundo aproveita-se direito era outros quinhentos

  • A Festa da Carne, ou seja, a festa de tudo aquilo que é carnal, ou melhor ainda, a comemoração daquilo tudo que a "carne" pode te oferecer. Eu não diria festa do pecador, mas eu diria que é uma festa de promove apego desnecessário e excessivo à matéria.

  • Não generalize!

    Prostituições,estupros,traições,e tudo de mal tbm ocorrem fora do carnaval!

    Nem todos que gostam de carnaval, fazem isso, existem pessoas que saem pra se divertir com a família de forma saudável, eu conheci o meu marido no carnaval, e estamos casados a 24 anos.

    Atualmente prefiro sair da "muvuca", não curto mais carnaval, mas não vejo quem gosta de carnaval como "pecador"

  • A palavra já diz o significado. Carne nada vale. Ou seja signifia a festad a carne,consequentemente é a festa de satanás que ama o pecado da carne!

  • 1º - Carnaval = Festa da Carne

    2º - Carne luta contra o Espírito para que não façamos o que é certo

    3º - É muito mais fácil fazer os desejos da carne

    4º - O nosso Espírito é o que nos liga a Deus

    5º - Alimentando a carne, o espírito enfraquece..

    6º - Logo, nos tornamos distantes de Deus!

  • Sim! Sai da frente satanás. Bata em retirada.

  • sim é esse o ponto de vista do carnaval,pois é chamado assim por que é festa da carne

Sign In or Register to comment.