gravida aos 16, algume tira uma dúvida? 10 pontos aos educados?

tive relações sabado passado, com meu namorado, ele ejaculou lá dentro(e muito) e ainda mais, depois de ejacular ele ñ tirou o pên*s de dentro de mim, deixou durante uns 40 segundos,

eu estava no periodo fértil.. fizemos sem proteção. ñ tomo nenhum remédio.

GRAVIDA?

Update:

resposta do tal de OSMAR: -->Você foi arrombada por um otario qualquer levo,depois tomou um esculhacho dele ficou toda gozada enclusive da xoxotinha e num quer ficar gravida ?

Ta fudi.da 2 filhos no minimo isso e para a você aprender a não dar a xana mais cedo.

Recado ao Osmar: oi seu troxa, vc mal chegou no yahoo e ja esta se achando né, quando eu disse EDUCADOS, era educados. otário. "primeiro" que: eu ñ fui arrombada como vc disse, fiz um sexo bem gostoso, que garanto que vc nunca fez, ñ sabe fazer e nunca saberá, pq além de feio é nojento.

"segundo" ñ tomei esculacho, senti um esperma bem grosso, sinal que fiz gostoso kkkkk.

"terceiro" em algum momento eu disse que NÃO QUERIA ENGRAVIDAR? larga mão de ser BURRO e prestar mais atenção. eu queria tirar uma divida seu lento.

e aos outro que responderam, igual a esse animal do Osmar.. vão tudo toma no C,Ú!

e aos verdadeiros seres humanos educados. fico muito grata pela resposta. beijooooooos

Comments

  • Gata parabens vc sera mamae... Toda sorte pra vc e seu bbe rs ... Quanto a idade mostre que tem cabeça de 32 ... Eu creio que vc esteja sim viu ???

  • Soraya vc esta gravidissima! Parabéns!

  • se vc estava em seu periodo fertil corre uma risco maior de estar gravida mais faça um exame mais preciso para averiguar a presença de uma suposta gravidez...

    boa sorte

  • Há grande chance de estar grávida sim mas n fique com essa dúvida faça logo um teste de gravidez

  • É bem provável que sim. Compre um teste de farmácia, caso não seja comece a se prevenir para não ter uma gravidez indesejada e sendo ainda tão jovem. Anticoncepcional é barato e alguns não precisam de receita médica.

  • tem muita chance

  • seila, provavel que sim, faz o teste, não da pra saber por uma pergunta no yahoo

  • FUDEU VAGABUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.