lingerie pretas ou vermelhas
ou
uma lingerie delicada branquinha ou rosa???
qual a cor que fica melhor em uma morena?
adoro rendinhas mais que cor?
branco
morena... eu prefiro branquinhas... calcinhas de algodao.. ou calcaozinhos.. de sutian.. varia.. pode ser ate uma camisa.. branca por cima.. ou um com bojo..
duvidas
[email protected]
A lingerie branquinha com aquelas rendinhas ou babadinhos na parte da frente da calcinha e na parte de tráz modelo asa delta meio que lembrando um biquÃni e nos seios o meia taça branquinho combinando com a calcinha é imbativel!!! Oh sorte! Imagino mais... uma meia luz de uma suite de motel..... fecho com chave de ouro, é tudo de bom. Só de imaginar dá até um sintoma na virÃlia rsrsrs se é que vc me entende rsrsrsrsrsrsrsrs curiosa vc hein? mais foi bom para min e para vc? rsrsrs
Morena = Langerie Branca
Loiras = Langerie Vermelha/Rosa
Branquinhas = Langerie Preta
Pelo menos eu acho :P
Lingirie tem que ser branquinha , ou rosinha !
pra da pra ver o que tem do outro lado ;D
e é mais tentador do que vermelho ou preto !
PREFIRO O SERVIÃO A SER FEITO NA CAMA O RESTO Ã ACASO
Comments
branco
morena... eu prefiro branquinhas... calcinhas de algodao.. ou calcaozinhos.. de sutian.. varia.. pode ser ate uma camisa.. branca por cima.. ou um com bojo..
duvidas
[email protected]
A lingerie branquinha com aquelas rendinhas ou babadinhos na parte da frente da calcinha e na parte de tráz modelo asa delta meio que lembrando um biquÃni e nos seios o meia taça branquinho combinando com a calcinha é imbativel!!! Oh sorte! Imagino mais... uma meia luz de uma suite de motel..... fecho com chave de ouro, é tudo de bom. Só de imaginar dá até um sintoma na virÃlia rsrsrs se é que vc me entende rsrsrsrsrsrsrsrs curiosa vc hein? mais foi bom para min e para vc? rsrsrs
Morena = Langerie Branca
Loiras = Langerie Vermelha/Rosa
Branquinhas = Langerie Preta
Pelo menos eu acho :P
Lingirie tem que ser branquinha , ou rosinha !
pra da pra ver o que tem do outro lado ;D
e é mais tentador do que vermelho ou preto !
PREFIRO O SERVIÃO A SER FEITO NA CAMA O RESTO Ã ACASO