O que fazer com o quarto?

Reformamos nossa casa, mas não sabemos o que fazer com um quarto que sobrou. Já tem quarto de hóspedes e escritório. O que faço com o que sobrou? Não quero deixá-lo vazio!

Comments

• olá boa noite! compre um bom projetor! e use esse quarto para fazer um mini cinema escureça todo ambiente coloque um home theater para que o som fique bem legal poltronas confortáveis

ai é só trazer a pipoca

• Como um ali em cima falou, era bom ver a planta.

1)Poderia ser um segundo quarto de hospede, caso vocês recebam muitas visitas.

2)Poderia ser tambem uma mini academia, caso vocês tenham dinheiro.

3)Poderia ser tambem um ambiente de jogos, podendo ter sinucas, mesinha e cadeira para jogo de cartas/xadres/dama e etc, e/ou até para jogos de computador e/ou video game.

4)Poderia ser tambem uma brinquedoteca, caso haja crianças ou costuma-se ter crianças frequentando sua residência.

5)Poderia ser tambem um ambiente de livros (= ambiente de estudos) porém você ja disse que tem o escritório (que é um ambiente de trabalho), ou seja o ideal seria os dois ambientes no mesmo canto, nunca vi separado, essa poderia ser a primeira vez? hehe

6)Poderia ser tambem um ambiente intimo de vcs (casal), em que possam relaxar juntos.

Pode ser tambem algum outro ambiente de algo que necessitem em específico.

Com esses dados que você deu é o máximo que posso dizer.

Espero ter ajudado.

• Se você tiver filhos um quarto do brinquedo, se não uma academia dentro de casa com espelho e tudo mais ou amplie outro comodo da casa como por exemplo uma sala de jantar junto com a sala de estar que pode ter dois ambientes.

• bom era bom saber a localização do quarto em planta.

mais se for ao lado do seu um closet com penteadeira para se maquiar

fazer chapinha ect e nao atrapalhar seu marido na hora se se trocar seria uma boa opção para esse espaço sobrando.

• faça uma sala de tv,sei la não tenho mais ideia

• Amiga,

Assim todos os males fossem esse,enquanto a maioria das pessoas vivem em um cubículo,você não sabe o que fazer com um quarto.Este quarto vai servir para muita coisa,vai poder desafogar a sua casa,pode transforma-lo em um escritorio,pode ser uma sala de de tv ou de vídeo game,enfim fica bom saber que tem mais um quarto de reserva!

• Bom aqui em casa tem 3 quartos

Um Dos meus pais e o outro meu , e o 3 nos colocamos coisas que não usamos, ou coisas que vamos doar e tals , mas tudo bem organizado.

• faz uma sala de estudos e maravilhoso um lugar que voce possa se concentrar

Sign In or Register to comment.