Qual signo promete em 2014?

Qual signo esta com a sorte prometida em 2014?

kkkk

boas festas gente ^^

Comments

  • Com certeza será para Sagitário e Peixes, já que 2014 será regido por Júpiter (regente de Sagitário e Peixes).

    ''O ano de 2014 tem tudo para ser repleto de boas vibrações, afinal, seu regente será nada mais nada menos do que Júpiter, o planeta que representa o nosso brilho pessoal. Depois de uma temporada um pouco dura, onde tudo era fruto de muito esforço e demorava um tempo a mais para acontecer, devido à regência de Saturno em 2013, teremos diversas razões para comemorar!

    Júpiter é o maior planeta do sistema solar e considerado, pela Astrologia Clássica, o "Grande Benéfico". Está relacionado à riqueza, grandes negócios, ensino superior, o estrangeiro, viagens longas, estudos, esportes, leis, religião, moral/ética e fé. Ele traz boa sorte, abundância, prosperidade e otimismo! Os problemas não conseguirão ganhar grandes proporções e sempre tentaremos enxergar uma luz no fim do túnel. Em 2014, a esperança será, sim, a última morrer!''

    _____________________

    Sim Leonardo sou de Peixes com ascendente Escorpião.

  • Este ano e regido por Júpiter, por tanto o pessoal que vão ter mais sorte são as pessoas do signo de Sagitário.

  • gemeos

    Responda a minha pergunta e ganhe 10 pontos e 5 estrelas:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • Sagitário e Peixes como o Daniel e o Lehrt responderam.

    Daniel e Lehrt vocês também são de Peixes?

    OK

    Desculpa Lehrt.

  • Áries lógico, quem é de Áries é sempre superior e melhor!

    Boas Festas KCHORRA

  • Como 2014 será regido por Júpiter, é provável que os mais beneficiados por isso sejam os signos deste planeta: Sagitário (principalmente) e Peixes. Mas, na realidade, não sei isso tem a ver....rrsrsrs

    ------------

    Sim. (e é O Lehrt*)

  • MEU SIGNO E DEUS E ELE QUEM SABE O MEU FUTURO !!!

  • Nenhum,ano passado falaram que meu signo ia ser isso e aquilo e não aconteceu nada.Boas festas pra vc tbm.

Sign In or Register to comment.