como lidar com a mediunidade?

gosto muito do espiritismo,e em alguns lugares ja me falaram que sou medium,realmente sinto,percebo algumas coisas que me fazem crer em um mundo espiritual,me afirmaram que alguns sofrimentos em minha vida e devido a minha mediunidade,como lidar com isso?

Comments

  • se vc tem fé ai tudo funçiona..o q sinto é q vc acredita ai tudo q passa em sua vida cv acha q é a mediunidade..

    religião é o poder da mente , se vc acreditar tudo funciona tambem se ñ acredita ai tudo vai mal.....

    boa sorte

  • Se você realmente fosse médium sentiria que é!! É uma foça muito forte que não conseguiria evitar! Não acredite em qualquer coisa que falam!!

  • Tem dua linhas de mediunidade, a Kardecista e a umbanda/candoblé. Se você quer seguir a linha Kardecista, procure uma casa de oração que com certeza irão te ensinar direitinho e com todo carinho como lidar com seus poderes. Se for na linha umbandista/candoblé, procure um terreiro(é o nome do local onde se reunem), destes que o pessoal vestem roupas características, usam faixas e tocam tambor. Lá você encontra a mãe ou pai de santo que também irá te ensinar como lidar. tem um detalhe, a maioria cobra para te tranformar num aprendiz de macumbeiro!

Sign In or Register to comment.