[Teste] >>Seu quarto mostra quem você é<< [xD]?

Oiii

xD

http://www.portalangels.com/testes_6.htm

Gente esse teste eh diferente....pra descontrair

mesmO.

Eu axei super verdadeirO. xD

aaa a estante q ele fala eh o guarda-roupa

[qm fizer vaii saber doq eu tô falando =^o^=]

Consciente

>>Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida.<<

xauzinhO

bjim

teh maiS

Comments

• Dani limonada só não vai contar pro Sombra da noite de ontem em ????...Segredo como combinamos...AUHAUHuahsuahua

O meu foi:

Sentimental

Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.

A conclusão saiu meio boiola,mas no contexto é isso.

Sou bem parecido com a nossa amiga Ushio // Meu quarto tem umas coisas cabulosas (( tipo de quando recém nascido..Rsrsrsrs (brinks) )) Brinquedos que ganhava quando pifete,cheio de bonecos.Revistas de entretenimento,Video-game,Playboy...Coisas de escola então nem se fala, as provas que guardei por um tempo nunca me serviram pra nada....Porém nunca uso isso e quando vou procurar não encontro nada XD

A tecnologia facilito muitas coisa hoje em dia e o computador é uma prova disso.

♥ Bjs do Magnus ♥

Rsrsrsrsrs

• O meu deu o mesmo resultado que o seu heaiuheiaheiu curti =D!

• oi amiga!

O meu é :

Consciente:

Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida.

bjos japoneses

• Consciente

Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida.

bem organização não é lá meu forte pq meu irmão sempre vem e desarruma

ai eu perco a motivação

mas é verdadeiro sim gostei

eu sempre tento manter mesmo as coisas arrumadas

• resposta = organização é o lema de sua vida.

amei!

acertou!

bj.

(*.*)

• o que aconteceu ente voce e o magnus?

deu esse,deve ser porque nao gosto de jogar nada fora,entulho tudo

mas eu nao colocaria nenhum aromatizante no meu quarto

Sentimental

Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.

• Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.

rssss

• WOW...não esperava isso de mim Oo...são desorganizado...UhsauSHuashUA..rumrum..voltando:

Consciente

PRIMEIRO...organização não é meu lema..e tinha questões que escolhi por que não tinha melhores opções, mais fazer o que..até mais Dani.........................................(eu organizado..shit)

• Engajado

>>Ao que parece, você é uma pessoa política, que faz questão de deixar claro (ou dar pistas) de como quer ser tratado ou visto pelas pessoas. Desde o quadro escolhido para dependurar na parede até a forma como organiza os livros, tudo funciona como uma forma de reafirmar suas atitudes e valores.

-Perfeito! =)

Arigato-gozaimasu! ^^

• O meu deu igual o seu, ufaa pensei que não iria acabar.

Mas eu não sou tão organizado assim, as vezes deixo a toalha em cima da cama, ou nem arrumo a cama. kkkk

Mas tudo que eu falei lá foi verdade, não blefei

Sign In or Register to comment.