O que eu posso dizer pra ele?

Descobri essa semana q um carinha da minha faculdade tá afim de mim há uns 4 meses, uma colega me contou mas ele não sabe q eu sei. Mas eu sempre fui afim dele mas como ele faz o mesmo curso eu não queria mostrar interesse, até tratava ele meio mal p/ ele n perceber q eu tava afim.

Ele vem falar comigo direto, mas agora eu to me aproximando mais dele já q eu fiquei sabendo disso. Queria dar alguma indireta para ele se ligar que eu to afim tambem, o que eu posso fazer?

Update:

Não vou chegar nele... to tratando ele mal há quatro meses e ele ainda tá afim, quero me fazer d difícil. Tem q ser alguma coisa discreta mas q dê a entender.

Comments

  • chegue nele antes que outras cheguem sejá mulher seja direto chame vc mesmo ele pra sair ou peça ajuda com alguma matéria da facul que ele entenda mois sempre funciona

  • Você poderia pedir a sua amiga para sugerir ao rapaz que peça a você para sair com você num encontro e você só precisará dizer "SIM". Isso, para mim, já é uma boa indireta para começar. Já que ele não sabe o que você sabe.

    E mais tarde (um outro dia ou no dia seguinte após o encontro) você poderia revelar a ele que você sabe do interesse dele por você, e eu sugiro a você pedir a ele perdão pelos quatro meses ou sugiro a você perguntar a ele ao do tipo: "Você perdoaria uma garota que tratou-o mal por 4 meses e se você daria uma chance?"

    p.s.:depois me diga como foi, pois aposto que o rapaz vai ficar surpreso.

  • É uma baladinha não seria nada mal, lá com certeza é mais fácil de soar um ar "diferente" se é que me entende. Ahh poste aqui dps =)

    Boa sorte

  • Mande um bilhete assim;

    "Ao julgar seu livro pela capa, adoraria entrar pra ler o restante".

    Beijos.

  • começe fazendo perguntas sobre a vida dele, como ele imagina um relacionamento ideal , faça um elogio ... e diga que seria interessante vc's sairem juntos para alguma balada , show etc ... nem que for com amigos só para ficar mais proximo ... o resto deixa ele fazer rsrs até mais moça linda BEIJOS

  • Chame-o pra uma baladinha com a galera, ou peça pra alguma amiga chamar sem q ele saiba ahuahuaha

Sign In or Register to comment.