Preciso muito da ajuda de vocês, ficarei feliz se me ajudar.?

Bom, ele é o unico homem capaz de me fazer sonhar acordada, me fazer esquecer de tudo com um simples beijo, só ele consegue, sempre foi dificil de me apaixonar e dificil de me conquitar, pois os caras sempre acabavam gostando de mim. Esse homem, ao mesmo tempo que ele é principe (educado, romântico, bonito, inteligente, de familia, bonzinho c a avó, se veste bem, tem a voz bonita e sabe tratar uma mulher, amigo) ele é lobo mau e cafageste (mulherengo, bom de cama, não se apega, só quer saber de sexo, insensivel, prático e metido, arrogante, ateu e a favor da lei do aborto). As vezes eu sinto vontade de brigar com ele e desistir de vez, mas quando lembro do abraço, o beijo dele, o quanto ele é educado e gente boa, eu sinto vontade de ir correndo fica com ele. Ele sempre conversa comigo quando puso assunto e também quer ficar comigo, mas eu sei que não me ama. O que eu faço gente? As vezes parece que me adora e as vezes parece q me esnoba...

Comments

  • Vc está apaixonada, e ele não a ama.

    Se tiver de cabeça aberta e quiser somente curtir com ele..tudo bem, agora se for ficar com intenções mais serias com ele é melhor cair fora antesq sofra mais...

  • você já sabe todos os defeitos e qualidades dele , agora cabe a você decidi se quer ficar com ele e amar e sofrer e aceitar as coisas que você não concorda que ele faça , ou viva um relacionamento aberto se igualando a ele e ficando com outros , e ficando com ele só para sexo .

  • o que uma pica n faz

  • Olha existem coisas de devemos fazer, geralmente a pessoa serta para nos correspode o mesmo sentimento que o mesmo, não compeça vc se apegar no errado, equanto o serto esta la fora, esperando vc o achar.

  • Faça como ele,pega e não se apega!

    Seja racional,fique com ele para curtir o momento,sem grandes expectativas!

  • olha ele deve estra em duvídas se estar gostando de vc ou se não gosta entende

    ee legal mesmo vc ter alguem que te entenda e te faça bem,mas pelo lado negativo e outra coisa,e tipo como vc falou ele quer ficar .

    ficar e bem diferente de amar,não tem nada a ver mesmo ...

    o que vc deve fazer e mandar ele se decidir ..

    por ficar assim e tenso demais ..

Sign In or Register to comment.