o comprar para eliminar aqueles mosquitinhos "porvinha" que tanto me perturbam?

já ouvi falar que tem um tal de citronella, mas nao sei se é mesmo bom..me ajudem....grata,

lucinha...

Comments

• Os tais mosquitos, também conhecidos por maruim, muruim... são abundantes em mangues e regiões pantanosas, pois se reproduzem na água. O incômodo é causado pela fêmea do mosquito, que precisa de sangue para se reproduzir e atacam todos os animais, inclusive o homem. Assim como todos os animais têm um período próprio de reprodução, eles só atacam durante o período de reprodução e dão uma folga nos outros dias. A solução mais adequada é utilizar repelente, disponível em farmácias. Os pescadores passam no corpo querozene, óleo de carro e fazem fumaça para espantá-los.

Não há como acabar com esses mosquitinhos. É mais fácil extinguir a raça humana. Mas uma guilhotina eletrônica (daquelas do setor de frios de supermercados e açogues) e um cortinado na cama ajudam muito.

• Citronela serve sim pra espantar pernilongo, pra esse mosquito ainda ñ sei como eliminá-los.

• Velas de capim citronela não resolvem nada. Compre o inseticida Raid (para insetos voadores). Não vá nos conselhos de algum louco, que ensina passar querosene ou outro combustível no corpo. Como diz o padre Quemêdo, isso não "ecziste"!

• Que absurdo uma pessoa falar pra passar querosene, óleo...Pelo amor de Deus isso fere as pessoas!

Sign In or Register to comment.