teste de farmacia!!!Me ajude?

Ola, Fiz o teste de Gravidez, aqueles de urina 2 vezes e ambos deu negativo, estou fazendo uma dieta com aqueles shake, ja esta atrazado 3 meses, sera que tem chance de dar errado???

Update:

So Um Detalhe sinto algo mexendo na minha barriga...

Gente to com a consuta marcada para o dia 17 desse mes, mais ja to morrendo de medo...

Comments

• olha a melhor coisa p te deixar tranquila é o exame de sangue,]

esse não tem erro,

de q adianta vc pagar 1 pouco menos mas continuar na dúvida?

vai lá e faça o de sangue,esse vc pode confiar tá?

e vc tá sentindo sintomas,isso é do seu psicologico q tá preoculado

então vc pode sentir mexendo,tonteira,desejo...

boa orte..

• Esses testes não costumam falhar não. Já fiz duas vezes e os resultados deram positivo.As duas filhas que tenho. Mas vc não está fazendo uma dieta rigorosa? Isso pode estar afetando seu organismo. Vc está sentindo outros sintomas, como: peito dolorido ou inchado, azia ou náuseas, principalmente pela manhã, queda de pressão...esses sintomas costuma acompanhar a gravidez. Mas pelo tempo vc já poderia ter ido ao médico e feito o exame de sangue. Ter explicado dos testes ter dado negativo e a menstruação não ter descido ainda. Vá ao médico menina.......

• sim tem chances,minha mestrução tbm ta atrazada + no meu caso os medicos dizem ser problema ormonal devido ao anticoncepicional que eu tomei,eu fiz um exame de urina e deu negativo,não satisfeita eu fiz um exame de sangue que tbm deu negativo e ainda não satisfeita fiz uma transvaginal,onde a doutora nao achou nada,em muitos casos os exames de urina e sangue falham e so da pra ver que estar gravida atravez da transvaginal,a minha custou 30 reais pq vc não faz uma nela vc pode ver se tem bebe ou não la dentro,é uma senssação incrivel,pois uma vez eu fiz uma transvaginal pq meu resultado tinha dado possitivo e eu nao queria acreditar e quando eu fiz o exame a 1ª coisa que ouvi foi o coraçaozinho do meu filho batendo,a coisa + linda do mundo,pena que eu perdi o bebe,ve se vc faz uma transvaginal e acaba logo com essa sua agonia,boa sorte

• olha.. normalmente 3 meses ja era po resultado sair certinho...

agora para ter toda a certeza possivel..

faca o teste de gravidez que tira sangue.

até

• O mais certo é que procures teu ginecologista, ele te vai indicar outros exames para comprovar se você está grávida ou não

Boa sorte

• sim... voce tem 90% de chances de estar gravida...

Sign In or Register to comment.