Preciso de ajuda, ou isso é normal num casal?

Namorar é bom, mas tem lá suas desvantagens, quando estamos bem, sou a pessoa mais feliz do mundo! Quando brigamos... Ele é fechado! Usa o silêncio pra me torturar e eu brigo por besteira! Nos amamos demais. Tenho certeza disso, mas quando a gente briga... Eu fico angustiada ate que voltemos ao normal, não consigo nem me concentrar nas coisas direito, e fico ao mesmo tempo com raiva e ao mesmo tempo com medo, com muito medo de que acabe nosso namoro! Tenho muito medo de perdê-lo. Não é só de ficar só, é por que eu realmente não quero mais ninguém, eu o amo e quero ficar com ele. Mas sei que ele é complicado... E eu sou pior ainda! Nós dois nunca estivemos num relacionamento tão duradouro e tão sério, ambos temos medo de estragar tudo, ele já me disse numa de nossas ultimas brigas, essa foi bem séria, que tem medo de terminar comigo só por não saber dialogar, mas depois ele me disse que precisa demais de mim, que é viciado em mim... Sei como ele é por isso fico angustiada quando a gente briga, tenho medo que ele termine... Que nós estraguemos o que temos de melhor! O que eu faço?

Comments

  • é só conversarem mais e ñ cometerem os mesmos erros, pois nata - se pelo seu resumo q vcs se amam de verdade´então é só conservars eese relacionamemto duradouro q tudo irá dar certo, e recomendo q vcs ouçam juntos está musica do NEGRITUDE JR: que seja eterno enquanto dure esse amor. com certeza vcs vão se am,ar ainda mais

    FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olha como vcs já se ama este silencio as vezes atrapalha mesmo sei como e isto depois que briga fica tudo sem gosto trabalho,dia,dia,tudo fica péssimo so que muitos tem o silencio para não falar ou fazer besteiras então acho que vc precisa e combinar uma coisa com ele!

    Olha vamos mudar nosso jeito quando brigarmos vamos conversar e resolver pois o silencio nos machuca muito mais! Eu prometo que vou me seder mais e vc também ok!!

    Olha agente não e perfeito mais uma boa conversa sempre resolve tudo acho que no relacionamento as coisas que atrapalha temos mesmo que procurar mudar sempre pra melhor!! Abraços

  • noossa me vi perguntando isso a uma semana atrás!

    Estou passando pela mesma situação!

    tenho muuito medo de perder,e por bobeiras brigamos!

    eu sei que o nosso amor e muito forte mais brigamos por *****.Sou chata ele também é,acho que temos que pensar um pouco antes de fazer e de falar as coisas to conseguindo me controlar assim.Antes de qualuqer coisa pensa se ele vai gostar disso?se ele bnão vai ficar bravo?

    e se for nem faça!

    Mais primeiro de tudo se abra para ele,conversem e tentem resolver!

    Quando há amor nada é impossivel

    Boa sorte pra nós;!

  • evite as brigas..procure não brigar por bobeiras.em vez de brigas mantenha diálogo..ponha seus pontos de vista e pronto. diga e o que descorda ms não brigue.

  • a pior ofensa é o silencio né!

    ja passei por isso tambem. é torturante!

    quando duas pessoas brigam elas tem que conversar pois se ficarem quietas não vão resolver o problema e ele vai ficar ''entalado'' na garganta...

    ae vai ficar dificil voces serem felizes

    tenta conversar com ele!

    boa sorte

    abraço

  • Briga entre casais eh normal, mas tenta evitar isso ( ate pq vc diz que por motivos besta vcs brigam)

  • essa pergunta eu não consigo responder. Acho que falta algo entre vocês, tipo confiança ou sei lá o quê.

  • Vocês podem até se amar ... mas são muito ORGULHOSOS ... nenhum dos dois dá o braço a torcer ... aí fica difícil né ...

    Felicidadessssssssssssssssssssssssssssssss.

  • entre em neuróticos anonimos na net e boa sorte !! Isso e neura das brava , mas o bom e que e so cuidar !! Mas lembre-se de leva-lo junto !!

  • Se a pergunta fosse mais curta eu responderia!

Sign In or Register to comment.