Por que será que quando a gente diz que não tá a fim de alguem....?

aqui no YR, esta pessoa se revolta com voce, responde suas perguntas apenas para te provocar?

Não entendo tanta hipocrisia por parte das pessoas!!!!

Porque? Será que vcs. meus amigos poderiam me dar uma explicação convincente????

Porque a todo instante te comparam às suas perguntas????

bjs. a todos!!!!! Amo vcs!!!!!

Update:

hiper...fique tranquilo nada com vc. é um tal de Lobinho que fica me perseguindo e dando rspostas atravessadas nas minhas perguntas!!!! bjs

Comments

  • Boaaa tardeeeeee amiguinhaaaaa queridaaaaa

    Meire querida, não fique chateada, homem não gosta de levar fora, mais a culpada é vc querida, quem manda vc ser um amor de pessoa, quem manda vc ser educada, quem manda vc ser sincera, quem manda vc ter tantas boas qualidades, tudo isso mexe com o coração masculino, perdoa nosso amigo, ele vai pensar direitinho e vai refletir e te endender, não vale a pena discutir, afinal vacilos todos tem!!!

    Todo mundo dentro de si sabe o que é certo e errado, o nosso amigo caiu em vacilo e logo vai pedir desculpa para vc e a amizade vai continuar!!!

    Uma tarde pra lá de boa pra vc querida, te adoro, mais com todo respeito....rs

    Beijos!!!

  • ignorância mesmo!

    ninguém precisa forçar uma barra

    quando o momento não é o apropriado.

    e mesmo um bom PREDADOR sabe

    bem a hora ideal de partir p/ o ATAQUE !

  • Isso nunca me aconteceu, minha paixonite virtual ta redendo, rsrs

    Bjos!

  • Eu acho que está rolando um clima .... entre os dois ....entre tapas e beijos . vá fundo guria ...

  • O único significado para a sua pergunta é que essa pessoa é recalcada demais.

    Ignora esse indivíduo e siga a sua vida!

    Despeito e inveja são as piores coisas que existem no mundo.

    Fique bem!

  • Não se preocupe. Conheço o personagem. Também fica no meu pé. Mas se continuar eu bloqueio. E no meu caso, só porque fui gentil com ele já passou para o outro lado. Não sei como existem pessoas assim tão desinibidas, para não dizer outra coisa. Shalom. Bjus.

  • o amiga tenhu sorte nao tenho pessoas que me respondem muito mal....mas qdo vejo que me respondem clico no perfil da pessoa e só tem eu lá...............ai blokeio na certa...............bjkas........mas se te ofendem nao liga nao.....garante que tem muito mais pessoas que se alegram com suas perguntas do que os que nao..............

  • Meire, bem oportuna sua pergunta.

    Já fiz uma pergunta uns tempos atrás mais ou menos sobre isso. As pessoas tem mania de nos psicologizar,rsrsrsrsrs.

    Misturam a pergunta e as respostas com nossa vida real.

    Não gente, num tô com ninguém daqui não, nem apaixonada morrendo pelos cantos, hehehehehe.

    Quando tenho oportunidade e dependendo da pessoa até mando um email explicando " a real", mas muitas vezes nem compensa, certo?

    Beijos minha linda

    Paz e Bem, sempre!

  • O fato de vcs não se conhecerem ,pode fazer a diferença e não ser o que vc está pensando.

    Nem todos que estão aqui estão a fim de responder com provocação,pode ser coincidência minha querida.

    Se vcs converçássem ai vc poderia chegar a esta conclusão,mas se ele continua pode ser porque não está chateado,eu não ficaria.

    Bjs.

    Ju

  • Quem manda esnobar o cara?

    Agora guenta!!

    Hehehe.

    Abços.

Sign In or Register to comment.