Minha cabeça está com caspa! Ja usei varios shampoos?
Não sei mais oq eu faço pra acabar com isso, tem vez que minha cabeça coça que chega da no sangue, e o casco ta até um pouco ferido por causa disso. Alguem possa me passar um bom shampoo que resolva definitivamente esse problema?
Update:Sai limbo não te quero aqui.
Comments
Faça uma infusão com 25 gramas de alecrim e sálvia em 2 xícaras (chá) de água. Deixe abafar por 24 horas, e use diariamente como um enxague para os cabelos.
Ferva 4 colheres (sopa) de tomilho em 2 xícaras (chá) de água por 10 minutos, coe e deixe esfriar. Derrame metade da mistura no cabelo, massageie, e não enxague. Guarde o restante para o dia seguinte.
Esquente cerca da 200 ml de óleo de oliva até ficar morno. Lave os cabelos com água e aplique o óleo de oliva no couro cabeludo com uma esponja ou chumaço de algodão. Massageie, coloque uma touca de banho ou uma toalha quente na cabeça, e deixe o óleo por 20 minutos. Lave com xampu.
shampoo n resolve
Boa tarde!
É aconselhável usar produtos anti-caspa para tratar a caspa e aliado a isso, lembrar-se de evitar a água quente, que pode ressecar o couro cabeludo e também não abafar seu couro com acessórios, cremes ou deixando-o úmido por muito tempo. http://www.clearanticaspa.com.br/clear-women/wikic...
a única solução q eu conheço é o shampoo CLEAR MAN, só q ele é mt forte, uma vez q eu usei ele, meu coro cabeludo ardeu mt, parecia q tavam jogando fogo, por isso q eu n recomendo.
Usa rèmedio na cabeça ou voce vai corta o cabelo ^-^