Eu dei um tempo ao namoro e quero voltar so que ainda tenho medo?
Estava namoradno com um mina e ela fez uns joguinhos ridiculos que me fez da um tempo
Ela disse qeu tinha percebido e que queria o meu perdão e que iria lutar por mim. E que queria uma chance..
Mas pedi um tempo mesmo assim, pois queria que ela percebesse que depois de erros eu tenho que ter um pouco de respeito, pois nunca reclamei dela...
Então eu penso em voltar e dizer que eu ja usei o meu tempo, mas tenho medo dela errar dnv, pois gosto mutio tempo e passei um relacionamento horrível, mas amo muito ela, mas não quero que ela pense que ela pode fazer qual quer coisa e me tem facil
Espero que entendam
Update:as duas foram boas,
Escolhe a primeira por conta de ter sido a primeira a responder ^^
Obrigado ^^
Comments
Se você ainda gosta dela volte,mas deixe claro o que você quer e o que não quer no namoro de vocês,sem briguinhas,sem joguinhos,sem nada.Seja franco e claro ou aprenda a lidar com isso.
Mulher é assim mesmo,é complicado entender elas.
Se ela nesse tempo ter certeza que ama você, sem joguinhos, vai atrás, e pergunta se agora voces podem namorar sem esses essas jogada que ela fazia, pq cara é dificil encontrar um amor verdadeiro nos dias de hoje. Nao perca tempo e diga que voce a ama e que nao pode ficar longe dela. Mas claro, que nao precisa se humilhar, como vc esta dizendo que nao gosta de que ela ache que pode fazer coisa q vc vai e volta, apenas seja verdadeiro q se for pra ser vcs irao dar certo. Boa sorte, e seja feliz!
^.^