Gente vou colocar aparelho terça e estou muitíssimo ansiosa,tenho uma dúvidas...?

1-APARELHO VAI IMPEDIR COM QUE EU COMA CHICLETE,ETC?

2-COMO É A LIMPEZA?

3-QUE COR ESCOLHO?

Comments

• É difícil não ficar ansiosa, mas não precisa vai da tudo certo.

O aparelho não vai te impedir de comer chiclete, mas as vezes acontece de você esta com chiclete ele ficar grudado no aparelho e só sair com a escova. Prefira não comer coisa muito duras pode acaba quebrando o aparelho.

A limpeza é bem difícil mas deve ser feita sempre depois das refeições. Use fio dental, uma escova normal, e uma escova interdental ela vai te ajudar muito.

Para a primeira vez tem uns tons de azuis que são muito lindos.

• 1 nao vc vai poder mascar chiclete sim

2 fio dental e provavelmente eles vao te oferecer uma agulha de plastico para ajudar na limpeza e a escovação é normal

3 no começo sempre uma cor mais clara tipo rosa claro azul claro nao escolha branco nem transparente pq mancha

• O aparelho não impede que coma chicletes, só tem que ter alguns cuidados para que ele não grude nos braquetes.

A limpeza é quase uma meditação.. rsrs! É um pouco trabalhoso passar o fio pois voce terá que passar por baixo do arco metálico, ai para isso tem tipo uma agulha plastica para auxiliar na passagem, o seu orto deve explicar melhor.

A cor bom o meu primeiro eu coloquei rosa chiclete, ficou bem bonitinho! Mas voce pode colocar azul, ou verde que são mais usados. Na hora de escolher tem muiiitiissimas cores!

• ;....pode Comerchiclé sim querida ...e procure sempre usar fio dental..... coloca preta ou azul bb .. sao bem legais kkk.bj

Sign In or Register to comment.