Vcs acham a Seleção de Gales...?

Poderia ser uma das melhores,eu não sei o que acontece,pois teve o Bellamy e o Giggs que jogaram muito em seus clubes(o Bellamy oscilou algumas veses),mais nunca disputavam uma competiçaõ como a Eurocopa.

Via seleções fracas disputarem Eurocopa,até Copa do Mundo,e nunca o Pais de Gales.eu acho que já está na hora de disputar pelo menos uma competição que não seja eliminatoria!!!

Vcs acham que agora com o Bale e com o filho do Bellamy que dizem que joga muito a Seleção pode ficar num nivel pelo menos da Seleção da Suiça????

Estrelem ai galera e não esquecem dos comentarios!!! valeu ai!!!

Comments

• ☻ Primeiramente eu acho que a seleção galesa nem deveria existir. Tinha que ter uma seleção britânica que seria melhor na minha opinião, com jogadores da Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e Gales, formando assim uma seleção da Grã-Bretanha, mas só na olimpíadas tem isso... talvez se os bons jogadores da seleção de gales se juntassem ao english team, eles teriam bem mais chances de vencer as competições e amistosos em geral... mas.. tem o problema de hinos... e federações, e outra é que talvez a nação de Escócia e Irlanda podem ir contra pois parte da população não vão muito com a cara de ingleses... mas a única coisa que muda entre os países é banderia, mais nada.

☻ Sobre a seleção galesa não tem chances de formar uma seleção de ponta, a não ser que formem uma safra muito boa mesmo kkk, os caras que tu citou, o Bellamy, Giggs, entre outros bons como o Bale e Ramsey, óbviamente eles não vão conseguir grande coisa na seleção, pois não adianta ter dois ou tres jogadores de ponta sendo que o conjunto em geral não é bom, e isso é o caso de Gales.

☻ Condição de se classificar pra fase de grupos da Eurocopa até tem. Da Copa do Mundo já é bem mais complicado.

☻ E nessa comparação com a seleção suíça eu acho que nem tem muito o que falar.. Suíça é uma coisa e Gales é outra, a Suíça ta com um time muito bom, tem o record de mais tempo sem tomar gol até hoje se eu não me engano, ta com um padrão de jogo bom, um time muito bem arrumado taticamente, um futebol que evoluiu muito, mas a seleção de Gales ainda tem que evoluir muito pra chegar no nível da Suíça na minha opinião.

• Acho que não,o Giggs está velho(33 anos) e o Bale não dá conta sozinho,mas se ficar do nível da suíça pode ganhar da Espanha e do Brasil kkk

• Acho que uma seleção não é formada por 1 ou 2 jogadores e sim um todo,Mas futebol é uma caixinha de surpresas quem sabe né .

• Um lixo

Só tem Bale e Ramsey pra salvar

Sign In or Register to comment.