olá....preciso tirar uma duvida q está me matando!!!!?

minha menstruação nunca atrasou mais de 10 dias e dessa vez to ficando maluca...ela veio pela ultima vez dia 08/05/2009 e no mês de junho naum veio, ai mais ou menos dia 18/06/2009 começou a a descer um corrimento marrom como se fosse uma clara de ovo escura amarronzada e depois de 1 semana parou, naum sinto nada alé dos peitos inchados mais naum estaum doloridos, minha barriga ta inchada e dolorida qdo aperto , as vezes sinto uma leve colica mais hj ja é 04/07 e minha mestr. ainda naum veio, marquei médico mais soh tem vaga dia 28/07, de vez em qdo me da umas pontadinhas leves na barriga mais nada....meu marido tem varicolcele e eu utero invertido, nunca usei camisinha e a mais de 3 anos q naum tomo anticoncepcional....será que dessa vez posso estar grávida??me ajudem....algué ja sentiu isso????bjosss e obrigadda

Comments

  • E bem possivel...

    Acho q vc deve fazer um teste de farmacia para tirar sua duvida!

    Ou na segunda feira, va a um laboratorio e faça o beta hcg, peça com urgencia q o resultado sai no mesmo dia!

    Boa sorte

  • Amiga, é muito provável que vc esteja grávida, viu. Eu também tenho útero invertido e demorei 2 anos para engravidar. Os primeiros sinais de minha gravidez foram a menstruação atrasada e os peitos doloridos e inchado, apesar dos teus não estarem doloridos. E pequenas cólicas são super normais nas primeiras semanas.

    Faça rapidinho o teste de gravidez, menina! Como vc não fez ainda???

    E conte pra gente depois, viu?

    bjão e boa sorte =^-^=

  • bem em tres anos fazer sexo e sem nenhum método para não engravidar é dose... não sei como ainda não engravidou :| mas tanto pode estar como não. tenha calma. espere mais um pouco e se demorar muito vá á farmácia. boa sorte.

  • Beta HCG

    Minha avó dizia: "Você sabe o que fez!"

    Procure um médico!

  • Acho que sim.

  • Faty, é bem provável q esteja gravida mas procure um médico ou faça um teste de farmácia...

  • 99,99% de estar gravida

  • Compra o teste de farmácia e faz, assim fica logo sabendo se está grávida ou não. Nem todos que possuem varicocele são inférteis e você pode estar grávida sim.

  • pode ir ao ginecologista

    boa sorte

  • Com saúde não se brinca. Se o corrimento te pareceu algo muito extranho, busque orientação médica. Além disso, faz um teste de gravidez. Vá a uma farmácia e eles têm um Kit apropriado para o teste que pode ser feito por você mesmo, se não me engano.

Sign In or Register to comment.