eu axu lindo, mais meu 1º namorado falava q era coisa d p-u-t-a ai eu parei d usar e depois dele ai sei lah eu ja tava mais velha e tendo q fazer as coisas em casa unha vermelha naum dura nada, mais se eu naum tivesse q fazer nada em casa com certeza seriam vermelhas, naum o tempo tdo pq eu tbm axo bonito francesinha, mtu contraste rs, mais eu sou assim uso o q eu axo bonito.
Comments
o maximo !!!!
bem cortadas e pintadas, numa morena sensual, esbelta e inteligente, nooooooooossssa, é tudo de bom!!!!
belezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!???
acho legal a mulher se cuidar
mais a cor cermelha
e muito extravagante!!!
Unhas vermelhas sempre despertam desejo, mas muito grandes, nem mesmo nas divas combinam.
è muito bonito qdo é bem cuidado , vermelha , branca , preta ou outras depende do gosto , mas grandes demais fica muito feio parece mal cuidada e relaxada!
eu axu lindo, mais meu 1º namorado falava q era coisa d p-u-t-a ai eu parei d usar e depois dele ai sei lah eu ja tava mais velha e tendo q fazer as coisas em casa unha vermelha naum dura nada, mais se eu naum tivesse q fazer nada em casa com certeza seriam vermelhas, naum o tempo tdo pq eu tbm axo bonito francesinha, mtu contraste rs, mais eu sou assim uso o q eu axo bonito.
Muito grandes, e vermelhas o tempo todo é feio, fica coisa de pu.ta
Prefiro, não muito grande e cortadinha meio quadradinha cor suave
o vermlho fica pra alguma ocasião, sei la q combine coma roupa depende..
vish eu acho feio..
achu bonito, mais muito grande ai num da certo, eu prefiro as mais ou menos grandes e com cor de vinho, akelas escuras sabbe???
biju
homem nao observa esse detalhe.
gosto de tamanho razoavel , grande não
mas vermelhas, opa, aà meu coração fica + bandido !