Posso tomar anticoncepicional sem pausa?
Por causa no incomodo, não gosto muito da menstrução. Tenho ovários policisticos e ao menstruar morro de dor. Tomo anticoncepcional, mas não queria fazer a pausa dos 7 dias.
Será que posso tomar uma cartela seguida da outra sem pausa?
Teria algum efeito prejudicial, futuramente falando?
Update:Para Mari^^:
Querida não gosto, não é pelo fato somente de menstruar, sei que todas não gostam... Vc tem ovários policisticos? Vc não deve saber o que é, né???
EU RECLAMO DA DOR ABSURDA QUE SINTO, COMO SE ENFIASSE UMA FACA DE SERRA NO MEU ÚTERO...
Mas vc não deve saber o que é isso tb, né????
Comments
Existe uma injeção, a Depoprovera 150, que é tomada a cada 3 meses, e enquanto se está sob seu efeito, não menstrua. Eu tomei duas doses e fiquem 2,5 anos sem menstruar; tive que fazer tratamento hormonal para voltar. Para mim não foi bom, mas é importante você avalliar a possibilidade com seu médico.
Enquanto você tomar o medicamento, ininterruptamente, você não irá menstruar, porém, se fizer isso por muitos meses, seus hormônios poderão inibir seu organismo e te levar a parar de menstruar definitivamente, ou por um longo período.
A princípio, isso parece bom, mas traz sérias consequências, como mudança de humor, sensibilidade aflorada, aumento de peso, etc.
Pode sim desde q vc procure um ginecologista q possa te orientar melhor,para saber se o seu organismo vai se adaptar a esse tipo de remedio por um longo periodo
pode sim
e pode tbm desrregular seu organismo
ter problemas serios pro resto da vida tbm
mas ninguem se importa ne
afinal vc ñ gosta de mestruar...
Garota se liga,tdas as mulheres odeiam menstruar
e como vc disse vc tem problemas cisticos, e isso ñ pode
o uso co ntinuo de anticoncep cionais pode aumentar seu ormonios e vc pode engordar mto alem do mais, vc corre o risco de algum dia querer ter um filho e ñ poder...
era bom vc ver com o seu medico isso, existem alguns q defendem isso, a mulher tomar o anticoncepicinal sem parar durante varios meses, e parar somente duas ou tres vezes no ano... cada medico pensa de um jeito, se tem efeito prejudicial, só o medico pode t dizer.