Gente me ajudem não sei o que fazer com meu namorado.?

Tenho um namorado mais novo do que eu um pouco, mais o problema não esse, já fui casada e meu ex marido tinha um penis enorme, mais isso pra mim nunca importou de verdade, pois gostava muito dele independente do tamanho.

Só que hoje estou separada e namoro um rapaz so que ele e o contrário o penis dele e pequeno.

Quando a gente vai transar percebo que ele tem vergonha do tamanho, pois ele mesmo já disse.

Só que ele não me deixa a desejar, mais ele nunca tá feliz.

Fica reclamando que eu vou largar dele e tal, mais eu jamais vou largar dele por esse motivo ele e inseguro com ele mesmo por esse motivo.

Pois eu sinto que ele me ama muito e se declara diariamente para todos que me ama o que eu faço.

Ele é melhor na cama do que meu ex marido e já disse pra ele mesmo.

Sinto que ele tem vergonha de mim, não sei o que fazer me ajudem.

Comments

• Creio que a pessoa que mais condições tem de ajuda-lo é você mesma. Você já deve saber que existe no imaginário popular a glorificação do tamanho, como se isto tivesse de fato muita importância no resultado final, desde muito cedo, os homens que não têm um pênis num tamanho próximo ao que consideram ideal sofrem com isso, e isto, normalmente, gera insegurança que dificilmente será superada sem ajuda. Como ele já disse que isso o incomoda, chame-o para uma conversa franca, seja bem clara com ele, que ele lhe satisfaz sexualmente, que o tamanho não interfere em nada e que a unica coisa que lhe incomoda é a excessiva preocupação dele com este assunto. Fale de maneira incisiva e convicente, depois procure, sempre que tiver oportunidade, ressaltar as qualidades dele sexualmente falando. É um trabalho que poderá levar algum tempo, mas que, também, poderá produzir bons resultados. Vale a pena. Boa sorte.

• Tbm acho q mais vale a qualidade do q a quantidade <

mais tadinho ele tem sisma com o P dele né!

Olha sei la fike sempre elogiandu , sempre dizendu q ele é o melhor , e q t satisfaz <

issu vai passar é fase!!!!!!!!!

ta bom!

bjus!

• Diga a ele ñ sinta vergonha de ter o pênis pequeno e sim orgulho de ter uma namorada como vc!!!!!

• Fala pra este fdp que o que importa não é o tamanho da vara, e sim a mágica que ela pode proporcionar. Ufa!!! Mas é cada uma que a gente vê nestes dias viu, minha cumade!!!

• Olha querida pra ser sincero com você a única forma de poder te ajudar a resolver esse sério problema é essa,te aconselho levar ele na sexóloga,pois essa é uma especialidade para tratar assuntos relacionado ao sexo que poderá resolver esse problema,pelo que entendi seu namorado tem complexo de inferioridade,mas se você acompanha ele nesta médica que mencionei tenho certeza dentro de pouco tempo ele vai sair dessa e vocês terão um relacionamento sadio e serão muito felizes,tenha um final de semana cheio de paz e harmonia

• fale pra ele que é melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobão

• Levante a estima dele.

• a unica coisa que pode fazer e conversar com ele

cunversa seria msm ,diga que nao se senti bem qd ele fala isso por talz motivos

boa sorte

[bjus

• xame ele seriamente e diga que nao se importa com isso. que vc ta muito feliz ao lado dele e que isso basta pra vc!!!

• IXIII DIFICIL SUA SITUAÇÃO NÉ AMIGA....

OLHA TAMBÉM NÃO SEI COMO TE ORIENTAR...

(ENTÃO NÃO VOU POST BESTEIRAS PARA VC)...

FIQUE ATENTA AOS SEGUINTES POST....

QUEM SABE ELE TE AJUDEM...

PS: POR FAVOR RESPONDA A

MINHA PERGUNTA TAMBÉM....

BOA SORTE!!! BEIJINHOS....

Sign In or Register to comment.