estou vendo todo mundo falar dessa tal de dp, o que seria?
DP
D = Dupla
P = Penetração
02 homens e 01 mulher, ou 01 Homen e 01 Consolo, vibrador, etc...
Algumas mulheres tem essas fantasias com 02 homens....
Vaginal, anal, 01 homem na vagina e outro no Anus, ou com consolo,,
espero ter tirado sua duvida,,,,,,
Bjos... linda....
dp é quando por exemplo vc tá no 2° ano e passa pro 3° só q repitiu em 3 matérias
ai no ano q vem vc faz o 3° por exemplo de manhã
s´q á noite tem q fazer as 3 matérias do dp entendeu?
deve ser dupla penetração ñ vaginal e anal ou oral?!
depende do contexto
dp? em faculdade?
se for....
eh Dependencia....tipo...qdo nao consegue nota suficiente para passar...e não passa pega dp...e faz a materia td denovo
pode ser Delegacia de Policia tbm
Dupla penetração, feita a três, sendo que os dois homens penetram um atrás e outro na frente de uma vez só, há quem aguente.
Não sei a tua idade, nem o assunto a que vc se refere, portanto nao vou opinar. SE quiser ser mais clara, talvez eu possa ajudar, mas se for o que eu penso, na área sexual, não sei por onde vc tem andado, mas isso não é tão falado assim nos meios normais, nem tampouco praticado.
DP é dupla penetração.
à aquela parada de um rapaz na frente e outro atrás rsrsrs.
Depressão
Dupla Penetração... anal vaginal
DP?
Pode ser Delegacia de Policia,ou muitas outras coisas.... qual o contexto da frase que vc ouviu?
Comments
DP
D = Dupla
P = Penetração
02 homens e 01 mulher, ou 01 Homen e 01 Consolo, vibrador, etc...
Algumas mulheres tem essas fantasias com 02 homens....
Vaginal, anal, 01 homem na vagina e outro no Anus, ou com consolo,,
espero ter tirado sua duvida,,,,,,
Bjos... linda....
dp é quando por exemplo vc tá no 2° ano e passa pro 3° só q repitiu em 3 matérias
ai no ano q vem vc faz o 3° por exemplo de manhã
s´q á noite tem q fazer as 3 matérias do dp entendeu?
deve ser dupla penetração ñ vaginal e anal ou oral?!
depende do contexto
dp? em faculdade?
se for....
eh Dependencia....tipo...qdo nao consegue nota suficiente para passar...e não passa pega dp...e faz a materia td denovo
pode ser Delegacia de Policia tbm
Dupla penetração, feita a três, sendo que os dois homens penetram um atrás e outro na frente de uma vez só, há quem aguente.
Não sei a tua idade, nem o assunto a que vc se refere, portanto nao vou opinar. SE quiser ser mais clara, talvez eu possa ajudar, mas se for o que eu penso, na área sexual, não sei por onde vc tem andado, mas isso não é tão falado assim nos meios normais, nem tampouco praticado.
DP é dupla penetração.
à aquela parada de um rapaz na frente e outro atrás rsrsrs.
Depressão
Dupla Penetração... anal vaginal
DP?
Pode ser Delegacia de Policia,ou muitas outras coisas.... qual o contexto da frase que vc ouviu?