'Eu faria tudo pra não te perder... mas um dia vem e deixo você ir...'//!?
... TEM HORAS QUE PRECISAMOS DECIDIR O QUE É MELHOR PARA NÓS... ATÉ ONDE SEU LIMITE CHEGA...?
BEIJOS AMIGOS...
... TEM HORAS QUE PRECISAMOS DECIDIR O QUE É MELHOR PARA NÓS... ATÉ ONDE SEU LIMITE CHEGA...?
BEIJOS AMIGOS...
Comments
Meu limite é sempre respeitar a vontade da outra. Mas não desisto fácil se estou apaixonado. Dou meu mundo para fazer a outra pessoa feliz, então como posso me conformar com o fato da pessoa não querer isso? rs Mas sempre tem um hora que a gente tem que dar um tempo para a pessoa sentir falta e ver se quer o que temos a oferecer ou não.
Minha corda estica.... você nem tem idéia qto
Oi Miga...
Existem vários motivos para deixar a pessoa ir...
No meu caso já aconteceu de não ser a hora certa, nem a pessoa certa...
Ãs vezes a pessoa simplesmente não pode ficar...
Quanto ao limite...é quando eu sinto que não está me fazendo bem o relacionamento...está me deixando insegura, ou a pessoa não pode oferecer o que eu preciso...
à mais ou menos por aà Miga...mas cada caso é um caso...
O meu "limite", pra outra pessoa pode ser apenas o começo de um relacionamento...se tiver mais compreensão, mais paciência, e mais tolerância, de repente pode ir até mais longe do que eu fui...
Beijo no coração.
... não existe limite... pois tudo neste mundo anda em cÃrculo ... os elétrons giram em torno do próton , a terra gira em torno do sol e o sol gira em torno de uma galaxia ... Logo um dia há de encontrarmos novamente, talvez numa outra dimensão.
Deixar partir com certeza não é a melhor decisão... pois não é o melhor para nós ... o sofrimento e a dor é grande demais. Nós somos orientados (colegas, familiares, psicólogos..etc) a nos enganar que essa decisão é o melhor caminho... mas para quem já trilhou esse caminho, sabe que não é o melhor caminho, no entanto precisamos trilhar esse caminho pelo menos um vez para compreender o que é o amor e evoluirmos espiritualmente... então uniremos para sempre....
...que seja feita a vossa vontade...,...bjs...,...
O limite chega quando você não tem certeza que é amado.
Até encontrar o limite.