tentando esquecer quem me está fazer sofrer...?
estou tentando esquecer alguem que durante último ano foi super importante, digamos um ficante fixo, um amigo sempre presente, meu confidente, alguem com quem falava todos dias a diversas horas, corria para contar notícias...
pois.. apaixonei-me pela pessoa errada e estou sofrer bastante porque ele me disse que não quer nada sériu com ninguem neste momento..
estou tentar me afastar mas ele me manda sms e fico mal com isso...
ele diz que o que menos quer é que eu sofra...
ele não quer estar comigo pessoalmente mas vive falando comigo msn e telemóvel...
eu o bloqueei do msn.. estou tentando não lhe mandar sms..
tenho saido com minhas amigas, procuro me distrair no trabalho...
têm alguma coisa que me ajude? alguma receita, truque, palavra amiga??
Obrigada por lerem meu desabafo...
Comments
So quem ja passou por isso te entende e eu sei bem como e sofrer por amor, por incrivel que pareca a soluçao e realmente conhecer pessoas novas e vivenciar novas estorias de amigos , cair de cabeça em cursos , estudo ou trabalho para nao ver o tempo passar , se tiver condiçoes começe a malhar , correr, fazer esporte diferente, se dedique a um hobbie ou a um sonho de forma que quando se ligar ja passou meses e anos, a dor so passa com o tempo , mas, se torna amena quando se esta cansado e com a cabeça cheia, depois de algum tempo vera tudo como se fosse um sonho, talvez nao entendera amanha o sofrimento de hoje por conta desta pessoa, a soluçao e dar tempo ao tempo e evitar recaidas. boa sorte, bjus...
Eu tento esquecer uma paixão há 35 anos !
Se bocê conseguir encontrar a solução para a sua , me diga como.
Abs
Amiga é complicado esquecer alguém na sua situação, mais se vc quiser vc consegue, querer já é meio caminho andado! Não arrume outro no momento, mais procure alguém pra ser seu novo confidente, mais tente não repetir os erros do passado, não fique com ninguém sem compromisso, tipo não transe com ficante isso é muito mal da nóa mulheres pois homem tem uma cabeça otima para fantasiar a vida particular de uma mulher quando ela tranasa sem compromissos, descupa mais isso é a pura verdade! Portanto se segure e só transe quando sentir q está segura ou namorando, lembresse sempre q homem só pensa "naquilo" e vc tanha cuidado na prossimas relações!!!
PAZ!!!!!!
O melhor remédio para esquecer um amor e arrumar outro .