Engenharia de produção?
gostaria de saber se o curso de Engenharia de produção vai ser muito difícil no meu caso.. Bom, terminei a escola já alguns anos e não tenho uma base legal nas materias de matemática, física.. Não tenho muita dificuldade em aprender, só que estou com medo de entrar na faculdade sem essa base, o que acham? Eles passam a materia do 0 ou já tem q entrar sabendo bastante??
Comments
Dependerá muito da faculdade! Nas públicas a coisa já começa um pouco mais pesada, sendo necessário uma certa habilidade em Matemática e Física, mas ainda assim é possível que o aluno consigo acompanhar, desde que se esforce bastante!
Nas particulares, é possível que aluno consiga acompanhar com mais facilidade já que os professor pegam mais leve.
Mas independente da instituição é necessário que o aluno se esforce muito e que corra atrás, pois desde os primeiros períodos existem aulas de Álgebra Linear; Cálculo I, II e III; Estatística; Física Experimental; Geometria Analítica; Matemática Discreta... Que são matérias nada fáceis.
Mas dá para sobreviver!
Boa sorte!