Socorro! não sei dançar!?

Gente, preciso de uma suuper ajuda!

daquí um mês será a festa de quinze anos de uma garota que foi minha melhor amiga de infância; mas daí mudamos de escola e essa coisa toda; mantivemos contato mais não somos mais ligadas como éramos.

Faz um ano dá ultima vez que a vi, e ela esta magra (era gorda quando criança), bonita e dançava MUUUITO bem...

bom, eu também sou magra (graças a Deus), sõu bonita (eu acho e espero).

O problema e que eu REALMENTE não sei dançar; bom, não é pra tanto, eu até consigo me virar bem na pista, mas eu queria dançar MUUUITO bem (:

essa minha amiga chamou antigos conhecidos nossos, e eu preciso causar uma boa impressão nas pessoas, lógico

meu maior problema realmente é com a dança...

o que eu faço?

aguém sabe de sites com passos de dança?

sei lá, me ajudem;

obrigada

(:

Update:

Não é a valsa o problema... o problema é na pista, com todo mundo se acabando e eu só nos passinhos básicos e imitando os outros!

Comments

  • Cara, o princípio básico pra dança e qualquer tipo de dança, é: sentir o ritmo nesse caso de se soltar em pista de dança você não deve se prender a técnica, ou sei lá, dança do teu jeito sentindo a música e por favor pro seu próprio bem não fique com a impressão que todo mundo tá te observando... porque isso não **** fica de boa e vai deixando rolar, só é seguir o ritmo e tudo vai fluir!Relaxa num fica pensando que todo mundo tá olhando!

  • Concordo totalmente com as outras duas respostas, acho melhor você fazer o que sabe e se divertir, sem se preocupar com o que seus antigos amigos vão achar de você, tanto porque se ainda houver amizade não vão reparar se você dança bem ou não. Agora se você estiver realmente preocupada e não quiser nem saber da nossa opnião sobre diversão e amizade, tenta dar uma olhada em sites de videos, como o YouTube, ou então veja alguns clipes das músicas que você gosta e que tenha um ritimo 'dançável', e então vai vendo os passos que acha bacana e tenta imita-los em casa, vá buscando ajuda com quem sabe, mesmo que seja virtualmente, e treine, que na hora da pista tenho certeza que você vai ter ao menos uma carta na manga.

  • Tenho a opinião de que se você realmente gostasse de dançar, já teria dado um jeito de aprender. Aprender só prá uma festa, acho que não compensa.

    Chega lá e dança o que você sabe, tudo será apenas uma brincadeira, ninguém vai ficar te cobrando por não saber dançar.

    Relaxa e aproveita, o que importa é estar presente na festa de sua amiga.

  • 2 prá lá 2 prá cá

  • O mais importante e você fazer o que sabe ser você mesma.

  • Nao se apavoreeu tambem nao....

    Mas dizem que eh uma questao de treinar...

    eu jah fiz isso..nem assim...jah desisti

  • Tudo se aprende basta ter força de vontade ( querer é poder ) esta é a equação do sucesso

  • faca aulas de danca q pelo menos um pokin vc aprende ou entao apela pro hip hop q isso com ctza vai fazer sucesso

    Abcs

  • Não se preocupe com nada, talvez vc até saiba dançar só que tá meio preocupada, vai na festa se divirta faça o que sabe e se for preciso vc copia os outros!

    kkkkkkkkk

    To brincando

    Faça o sabe tá!

    bjinhus

  • 1ª calma..ñ precisa pedir socorro.ninguém morre por ñ saber dançar...srsrsrsrs

    So seria preocupante se vc tivesse querendo atraves da dança tirar seu sustento,tivesse querendo fazer carreira..mais como ñ é o caso calma..não tem segredo..quem conduz a dama é o cavalheiro mesmo se vc dançar bem pacas e ele ñ seguir seu ritmo..a coisa ñ flui..durante a dança vc espera ele decidir (ou então pergunta antes de começar) se seram 1 ou 2 passos para cada lado..

    valsa ñ tem segredo..ñ tem misterio..é simples..os "pisões" nos pés do outro é normal ñ se preocupe..relaxe que quando vcs entarem em sintônia vão arrasar no salão..

    boa dança..

    bjão.

Sign In or Register to comment.