Sou mulher e tenho cc?

Tem anos q tenho este problema ... Pior q trabalho c telemarketing e o ambiente e fechado ...tem dias q passo até água sanitária mas n adianta pior q tem pessoas q nota e para me deixar contrasgida fala para TDs q sou a fedorenta no trabalho estou MT triste pq na fui dermatologista e comprei dos melhores produtos e n funcionou

Comments

• Já substituiu desodorante por anti-transpirantes? Já tentou passar hidratantes com perfumes suaves para que a pele fique com um cheiro bom? Dizem que passar limão é bom também, mas não saia no sol.

E procure a dermatologista de novo, diga que o problema persistiu. E não ligue para as pessoas do trabalho, é um problema que você ainda tem que resolver, fazer o quê.

• Tem que ir pra igreja e fazer uma campanha forte para se livrar desse mal, porque como vc já disse vc já tentou de tudo, já usou os melhores produtos e não resolveu...então sua ultima solução é Jesus mesmo querida!!!

vai saber lá as vezes esse mau cheiro foi alguém que te jogou um mau olhado ou inveja pra cima pra vc...

Sign In or Register to comment.