Será que fiz a escolha errada ? me ajudem !!!!!!!!!?
Alguém pode me ajudar??? Estou mto triste hj ?
No começo do ano eu tive uma escolha dificil pra fazer, entre ficar com meu ex namorado, e tentar a vida com o novo cara, o meu ex era um cara meio doidinho de balada, bebe e adora curtir a vida, e demorou 8 meses pra decidir se queria ser meu namorado, antes disso eu via ele dando mole pra outras meninas e tal, foi terrível tenho rancor dele até hj... FIcamos enrolados por 2 anos quase, daí dei um basta no final do ano passado e comecei á namorar sério outro.
O meu atual namorado é um cara bonsinho e caseiro, parece que me respeita e não tem intenções de me trair, mas ele é mto fraco, não trabalha e nem estuda, só vive de capacho da familia dele e faz só o que os pais dele querem, eu me irritei e falei várias pra ele antes de ontem, daí ele ficou mto **** comigo e quase terminou comigo, ( só pq eu falei que ele tem que correr mais atras) como eu não sou de piorar as brigas, fiquei quieta na minha e pedi desculpas, ele ta pedindo desculpas tbm e diz que só não terminou comigo pq me ama mto, mas a briga nem era motivo pra terminar um namoro de 6 meses...
Enfim, meu ex era um cara de fibra e mais forte, não tinha essas frescuras, sem falar que ele disse que tinha mudado, correu atras de mim por 2 anos, querendo que eu perdoasse ele e queria que eu me casasse com ele, e eu por orgulho e com raiva de ter sido "traida" e feita de trouxa não aceitei... Se fá 2 meses que ele não e procura mais, e então fiz um fake de uma garota e add meu ex, ele começou á investir na garota (escolhi fotos lindas) falou que não ta namorando e que o relacionamento que mais se machucou foi o que teve comigo, e contou a versão dele da nossa briga, qdo eu perguntei se ele ainda gostava da ex ( que na vdd era eu) ele respondeu:
"Não gosto não, só guardo rancorsinho"
Agora é tarde, perdi a pessoa que realmente poderia ter gostado de mim se eu tivesse dado uma chance e perdoado, e agora?
Sai Limbo
Comments
Meu bem, quanduh um homem trai uma mulher é pq não presta, c traiu uma vez vai trair varias, é semp assim.... c não dava certo é pq não vai da não adianta insistir kom o mesmu erro,,,Bom o geito é seguir sua vida e tentar ser Feliz, Boa sorte.
Desculpe-me a sinceridade mas percebo que estes dois são duas bost@s.
Sua felicidade não tem que depender de ninguém. Você tem que ser auto-suficiente!
Você poderia ter tudo o que quisesse e não ser feliz... a felicidade está dentro de vc. A única pessoa que pode te fazer feliz é você mesma.
voce perdeu u.u