Que tipo de coisa você não divide com ninguém?

A melhor resposta não vai pra quem responder primeiro, vai pra quem responder melhor :)

Comments

  • a tantas coisas que eu nao divido que é quase impossivel falar todas...

    bom eu nao divido minhas roups intimas minha namorada minha comida ( cara fala serio como é stressante sempre alguem pedido um "pedacinho" para vc??)

    meu quarto fala serio quarto é muito particular e adoro ficar no quarto o dia todo.

    aaah e nunca vou dividir minha garafinha de água...nuss o cara gorpe tudo na minha garrafinha e depois me da de volta...melhor que fique com ele

    atééé :)

  • - Queriida,

    Existem coisas minhas que eu não divido x;

    ~~ Tipo :

    - Roupas intimas,roupas, resposta de perguntas . . .

    Mais vale a pena lembra que divido coisa boas x)

    ~~ Tipo : Alegria,perdão, alimento,dinheiro . .

    Mais isso depende da pessoa, se tiver bom carater eu divido TUDO! Se não tiver, não divido NADA --'

    Beiijôo do Matheus *--*

  • meu notebook

  • Amiga fulustreka,há muitas coisas que não divido com ninguém e vou te citar algumas:

    Minhas calcinhas

    Meu môzinn(meu namorado não é coisa,mas não divido com ninguém também!).

    Minhas bolsas cheias de "trecos"(~estes,dependendo do que seja,eu divido,outros não)

    Minha escova de dentes.

    Minha escova de cabelos e pente.

    Meus óculos.

    Mas divido e multiplico BEEEIJIINHOOSS DE LUZ pra vc,Annele.

  • por inquanto tudo que é meu eu não divido, porque não quero pegar a gripe A.

  • Minha lata de skol.

  • bem São so duas coisas arma de fogo e mulher.

  • Minha moto, ela é minha companheira, meu tira stress, meu relax, principalmente nos momentos de solidão que são muitos, só não a coloco na cama junto comigo pq é muito pesada kkkkk

  • Eu não divido os segredos que as pessoas me confidenciam.

    Se a pessoa confiou em mim, como fiel depositária de suas intimidades, isso só diz respeito a pessoa, se me confidenciou, é por que confia, e espera que guarde seus segredos.

    Nunca decepcionei uma amiga, ou um amigo, por esse motivo não, e pretendo continuar a ser portadora de confiança e segredos, das pessoas!

  • um segredo que so eu sei...

Sign In or Register to comment.